RAY

428 44 37
                                    

Fui introduzindo ele na história aos poucos pra poder falar sobre ele agora.

Ray é um cara mais alto que eu, cabelos loiros, olhos claros, corpo e estilo de jogador. Ele tinha um olhar misterioso, as meninas da igreja eram doidas por ele e era famoso pegador lá.

Inclusive ele ficou um tempo com Dryca, irmã do Romeu.

Depois da nossa aproximação, esporadicamente trocamos mensagem, vez ou outra uma ligação, mas nada muito empolgante. Como eu disse anteriormente, ele estava namorando uma amiga minha, só que eles viviam acabando e voltando, um cabaré daqueles.

Eu já havia me mudado da caso do tio de Romeu. Quando Ray disse que estava vindo a capital e queria dar um rolé. Eu o convidei para ficar na minha casa. Saímos, bebemos e encontrei com meu amigo (o ex da minha ex que casou com um cara) num desses bares que fomos, lá ele estava com um cara que era amigo do Ray, lá da cidade dele. Conversaram e o fds passou. Foi legal e até aí ok!

Durante a semana, meu amigo me liga e diz: vc tem alguma coisa com Ray?
Eu: não, pq dá pergunta? Eu mesmo não! (Ninguém sabia sobre mim, e esse meu amigo eu ainda não sabia nada dele)
Meu amigo: pq o cara que eu estava conhece ele lá do interior e parece que já rolou alguma coisa entre eles.
Eu: o.0 (passado!)

Eu era bixo do mato e preconceituoso, achava que o que aconteceu comigo e Romeu era uma exceção entre nós, nossos amigos não eram assim, só a gente. Kkk...

Fiquei com essa informação.

Meses se passaram, eu passei no vestibular e nesse meio tempo acabei convencendo Romeu a fazer pro mesmo curso. Não só passamos pro mesmo curso, como ficamos na mesma sala e fomos morar na mesma casa. Mas havia outros brothers nossos do meu interior que acabei me juntando a eles e trazendo Romeu pra lá.

Pasmem, agora dividimos o mesmo quarto. E por uns dias o mesmo colchão até Romeu trazer as coisas dele. Kkk...

Gente, foi engraçado esses dias, mas vai ficar para o próximo capítulo.

Em um final de semana que Romeu viajou, Ray veio, disse que marcou com a ex, lembro que era uma época de chuvas aqui, acredito que era o mês de maio.

Ray chegou no sábado, já estava quase anoitecendo. Chegou todo animado, disse que estava acontecendo uma vaquejada no interior onde tinha umas tias e primos etc... E acabou me convencendo a ir.

Chegamos de baixo de chuva nessa cidade, mas ela deu uma trégua e curtimos bastante, foi muito legal mesmo, essas parte da família dele era muito bacana também. Só pra lembrar a vocês que eu estava solteiro nesse período.

Fim de festa, fomos convidados a ir dormir na casa de uma tia lá, chegamos e nos acomodaram em um quarto, ele ficou em uma cama e eu em uma rede em cima da cama.

Acordei era quase 13h da tarde kkk...

Ray, sonolento me olhando acabou acordando também, uma prima veio nos chamar pra comer e avisamos que já estávamos indo. Nesse momento, enquanto a menina saia do quarto e fechava a porta, Ray simplesmente saca o pau duro pra fora e balança em direção à porta.

Eu mais uma vez, sem reação nenhuma, peço pra ele parar com a brincadeira pq alguém pode entrar a qualquer momento. Ele ficou sorrindo e disse que era verdade. Sem vergonha nenhuma, eu fiquei besta!

Depois de comer, tomar banho etc... Voltamos pra capital, chegamos cansados e ficamos conversando um pouco. Coloquei os colchões no chão pra o ventilador pegar nos dois.

Ray se abriu muito esse final de semana e falou uma história assim:
- eu gosto muito de dormir no chão da sala, daí um vez meu pai chegou em casa e eu estava segurando o meu pau duro enquanto dormia kkk... o.0

Eu ri, mas sempre questionava, tipo, vc não tem vergonha? Se isso acontecesse comigo eu morreria por dentro e me mataria por fora. Kkkkk

Daí, era de tardezinha, adormecemos, tem uma hora que eu acordo com ele me abraçando. Eu fiquei paralisado, sem reação pra variar.

Gente, eu tava afim, mas não sabia qual era a do cara. Ele era muito heterotopizera kkk... Tinha aquela dúvida do meu amigo, mas pensei: se ele quiser, ele que lute, vou ficar bem quietinho aqui e ver o que ele faz.

Ele revirou bastante, até que em um momento ele tava segurando o pauzão duro com a metade pra fora do shorte. Kkk... (pau lindo) Daí eu logo saquei o sinal e não me segurei. O restante vcs já devem imaginar, se não, usem ela aí.

Detalhes importantes: ele tinha uma bunda perfeita, uma das mais lindas que já vi pessoalmente até hoje, e o pau também. Tudo naquele homem era perfeito, eu não podia acreditar no que estava acontecendo.

Deixamos rolar, até que gozamos e resolvemos levantar. Ele havia marcado de encontrar com a ex, foi lá e voltou.

Ficamos novamente e dormimos abraçados pq ele disse que gostava.

Depois disso, nos ficamos mais duas vezes, a segunda foi a melhor, a terceira vez já foi mais ou menos porque minha mãe já estava morando comigo e tivemos que prezar pela ordem (se é que vcs me entendem) kkkk...

Ele logo começou a namorar e casou em seguida, teve filho e engordou bastante. Hoje não nos falamos mais e ele tá irreconhecível.

Mas nessa época ele vivia querendo vir pra cá, ligava e mandava mensagem dizendo que tava com saudades etc... Nemmmmm.... Kkkk... Eu não queria namorar com homem de jeito nenhum e tão pouco ter caso com "hetero".

Depois desse final de semana da festa, Romeu chega em casa e vê os dois colchões no chão e fica enraivado, descontrolado, puto e ficamos alguns dias sem nos falar. Kkk... Eu sofria vendo ele assim, mas ele não colocava pra fora, e tava namorando né? Eu não, poderia fazer o que eu quisesse!

*****†*********************†**************†*

Que Vergonhaaaaa haha... Vcs estão vendo que estou até me soltando mais, né?! Quem sabe eu não melhoro isso?

Bjssss

O Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora