REPÚBLICA

389 40 67
                                    

Gostaram da história paralela? Espero que sim, à medida que eu for lembrando posso ir inserindo.

(Capitulo ainda não revisado, tá cheio de erros, mas dá pra entender)

Então, eu e Romeu já havíamos passado no vestibular, feito as matrículas, comemorado com nossas famílias e amigos. Alguns nem acreditavam que tínhamos escolhido tal curso. (Direito).

Eu já estava morando na República, inicialmente eram uma casa com dois quartos, um com 3 beliches e outro pequeno com uma cama só, pois tinha uma menina no grupo.

Eu trabalhava pela manhã, saia umas 14:20 e ia pra casa dormir kkk...

Acordava umas 17h, fazia alguns exercícios e ficava de bobeira, as aulas ainda não haviam começado. Todas as noites eu ficava trocando ideias com os outros brother e principalmente com Rico assim que ele chegava da aula, ele já fazia direito e estava no 3° semestre, eu perguntava tudo.

O lugar  não tinha espaço pra mais um, eu convenci os caras a deixar Romeu ficar provisoriamente em um colchão ao lado da minha cama. Eles aceitaram, mas a menina não gostou, o contrato desse lugar estava pra acabar, ela se adiantou, aproveitou a amizade que tinha com a dona do local e fez um novo contrato apenas em seu nome.

Depois que fez tudo isso, anunciou a todos os brothers da republica, ela estava namorando um dos caras, então ele escolheu ficar do lado dela, os mais antigos ficaram revoltados e resolvemos procurar um outro lugar, acabamos encontrando um ap muito massa e com quartos menores, eram dois quartos, sala e cozinha. ficou assim:

Os gêmeos em um quarto com outro irmão deles (que é um pouco mais velho), um outro rapaz na sala e eu e romeu em outro quarto, nosso era um pouco menor, só cabiam dois mesmo.

Após o baque, nos mudamos e a paz voltou a reinar, as aulas iriam começar na próxima semana, Romeu chegou no sábado com algumas coisas, mas sem mobília nenhuma, dividi meu guarda-roupas com e inclusive o meu colchão, aquele final de semana e a próxima semana também.

Romeu já estava namorando há uns 2 anos, eles discutiam bastante, eu já estava cansado de ouvir as queixas da namorada dele, ele só dizia que estava tudo bem, e até hoje é assim, o mundo desabando, ele chorando de ódio, raiva, medo ou sei lá o que, eu pergunto: 

- tá tudo bem?

ele: Sim!

E sempre dá um sorriso murcho desconfiado, zulivre, é cansativo viver traduzindo o que a pessoa quer dizer, viu?  

Então ele chegou, meio empolgado e não ao mesmo tempo, fomos ao shopping, na volta sempre passavámos no posto AM-PM e comprávamos uma coxinha de carne pra comer com molho de pimenta. kkk... Nesse dia ele tomou cerveja pela primeira vez (se eu soubesse que ele iria gostar tanto e me dar tanto trabalho depois, nunca teria oferecido) kkk...

Chegamos em casa e fomos nos acomodar, os gêmeos estavam lá, nos empolgamos tanto na conversa que resolvi levar o colchão pro quarto dos meninos, e lá ficamos conversando até adormecer. Romeu estava no colchão comigo, ficamos tirando onda com a cara dele, os caras não perdiam a oportunidade de zoar.

Todos dormiram e eu também, só que de repente, na calada da noite eu acordo com Romeu com a cabeça colada na minha e enfiando a mão nas minhas pernas. 

eu: que cê tá fazendo, doido?

ele: relaxa

eu: cara, tem dois caras aqui ao lado, para com isso!

Ele tapou minha boca com uma mão e com a outra me masturbava, meu pau já estava duro desde o primeiro toque kkk...

Confesso que fique muito surpreso, tínhamos um trato, eu estava namorando e ele também. o meu era um namoro recente, uns 5 meses e o dele uns 2 anos como falei. Preciso confessar a vocês que não era sempre que me controlava não, muitas vezes eu tinha muita vontade, dormia junto com ele, na mesma cama, mas fingia demência, abraçava, até aconteceu de dormir agarrado, eu tremia de vontade, mas respeitava minha mina, ele e a dele. 

O Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora