Foi um dia normal, cheguei cedo na casa do Romeu, Dryca estava na sala esperando o "amigo". Romeu me chamou pro quarto das irmãs dele, eu não entendi inicialmente.
O quarto delas tinha apenas uma cama de casal, diferente do de Romeu que eram duas de solteiro, paredes cor de rosa. Mais clichê impossível.
A gente ficou conversando durante um tempo, ele parecia estar incomodado com alguma coisa.
Eu - fala aí mano, que tá acontecendo?
Romeu - nada não!
Eu - que a gente tá fazendo aqui nesse quarto velho?
Romeu - ...
(Gente eu não lembro o que ele falou, mas na época foi irrelevante porque eu não imaginava o que estava pra acontecer.)Deu um tempo e ele pegou umas revistas, dessas de lingerie e coisas de mulher. Começou a folhear e me mostrar, eu pensei: "esse cara é muito inocente kkk..." Porque eu já tinha visto revistas especializadas (se é que vocês me entendem).
Eu fiquei ali fingindo naturalidade, ele cresceu na igreja com todas as restrições que todos imaginam. O que me levou a acreditar naquele momento que ele era virgem pois parecia muito inocente. (Ele era)
Enquanto ele folhiava as revistas eu o observava, um cara lindo, ele tem um cabelo fininho que ficava cobrindo os olhos, a boca dele era um pouco avermelhada e seu corpo levemente definido. (Ele estava sem camisa)
Do nada ele colocou a mão dentro do short e ficou mexendo lá, eu fiquei imóvel. 0.o
O que está acontecendo? Esse maluco me trouxe pro quarto das irmãs pra se masturbar do meu lado??? Cara, nossa amizade tá tão intensa assim? Eu não estava entendendo absolutamente nada.
Ele acabou lá, se limpou e fingiu que nada aconteceu. Ele voltou e deitou novamente, sorriu um pouco, eu não comentei nada e nem fiz perguntas. Se ele achava que tinha essa intimidade, agora ele tinha mesmo. Kkk...
Do nada ele adormeceu, eu fiquei deitado ao lado olhando, me senti estranho nesse dia. Um pouco enjoado e ao mesmo tempo nervoso, parece que a ficha caiu do que aconteceu. Parecia algo errado e ao mesmo tempo bom, estava confuso. Fiquei admirando ele, aquela pele, ele tinha uma bunda linda. Pensei: "que eu tô fazendo mano?"
Fui interrompido por Dryca batendo na porta, abri e ela disse que iria dormir, apontei pra cama e mostrei que Romeu adormeceu ali, ela revirou os olhos e disse que iria dormir no quarto dos pais.
Eu fechei a porta e voltei pra cama, me revirei pra todos os lados possíveis, nunca tinha dormido com ninguém estranho na mesma cama que não fosse minha mãe e irmãos.
Ele se virou e colocou a perna por cima da minha, se eu já não conseguia dormir ao lado imagina em cima de mim. A partir daí eu parei de me mexer pra não acordar ele, mas não consegui dormir ainda.
Ele mexeu mais uma vez e passou um braço por cima do meu peito, daí ele meio que me puxou, eu passei o braço por trás da cabeça dele, ele levantou e deitou por cima do meu braço (ainda "dormindo").
Já nem sabia mais o que estava acontecendo, só tentei relaxar, se ele estava se sentindo bem e confortável com isso, não tinha problema nenhum eu ficar de boas, o sono começou a bater e adormeci.
Em uma determinada hora acordei, e juro pra vocês, eu estava abraçando ele por trás, estávamos de conchinha. Tava tão quentinho, que só me aconcheguei mais um pouco e dormi.
Pela manhã eu acordei primeiro, ele tem um sono pesado, e odeia que o acordem, (uma vez ele levantou, me deu um soco no braço e voltou a dormir) kkk... Então eu sempre deixava do jeito que estava, não era minha responsabilidade acordá-lo. Peguei minhas coisas e fui casa me arrumar pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
RomanceRomeu é filho de um Pastor recém chegado na cidade, um cara atlético, carismático, muito competitivo e bastante namorador (pega todas as meninas da cidade). Viverá bastante conflitos e sofrerá muito até aprender a confiar em quem realmente merece. S...