Todos estavam alvoroçados para essa noite, muito cantantes e sempre ouvia um "você é o cara" "nossa ela aceitou seu convite?" "A melhor noite" (essa parte eu concordo kkk...).
A medida que ficávamos prontos íamos em direção ao quarto da respectiva parceira aguarda-la para ir juntos ao salão do grande jantar. Como não demorei me arrumar, fui logo pra varanda da Muniki esperá-la. Enquanto estava em uma parte mais baixa me deparo com essa cena:
Todos estavam muito elegantes, mas ele se destacava demais. (Pelo menos pra mim que ainda não estava acostumado).
**†
Faço esses comentários com a cabeça aberta que tenho hoje, na época eu jamais me permitiria pensar assim, e vocês irão entender bem de perto o porquê.
**†
Tudo estava ótimo, fomos entrando e recebidos com muitos sorrisos dos adultos, sessão de fotos, brindes etc...
O jantar foi um momento muito legal, mas só faz sentido pra gente que passou todos esses dias lá, era mais mágico vivendo de fato do que falando depois.
Acabamos e fomos chamados para o encerramento lá em baixo no tabernáculo, choro, sorrisos, fotos e vídeos, muitos abraços e beijos.
E por fim o anúncio do grupo vencedor, estávamos ansiosos demais, não conseguiam fazer a gente ficar em silêncio, tudo já estava fora de controle, era o auge da felicidade de tudo que já tinha vivido até alí.
Fomos os vencedores!!! por muito pouco mesmo. Romeu saiu gritando em direção ao palco e fomos correndo atrás. Foi épico! Pulavámos como se não existisse gravidade.
Depois disso fomos convidados a comemorar em uma fogueira em frente a lagoa e "liberados" para ficar a vontade sem mais programações a cumprir.
Lá demos risadas, uma galera tocou violão, músicas que nunca tinha ouvido (só evangélicas) mas tudo estava dentro do contexto e fazia muito sentido até ali.
Notei que Romeu não estava alí por perto, nem a garota que ele entrou no jantar. (Já sabem, né?!).
No outro dia, mais abraços, beijos e muito choro. Confesso que também mexeu comigo e já queria voltar o próximo ano. Mas pra isso, teria que continuar frequentando a igreja. 🤔 É algo a se pensar.
____
De volta a realidade, alguns dias se passaram.
Enturmando, fui até a casa dos meus novos vizinhos. Naquela época ninguém tinha celular, tá?! Ninguém fazia convites, era só resolver ir e pronto. Celular já existia, mas era algo que na época não fazia sentido para adolescentes, estou falando de 2001, 2002 por aí. Haha
Passamos os próximos dias nos reunindo para relembrar todos os melhores momentos, cantar as músicas que foram tema do acampamento etc... Nesse momento descobri mais um talento de Romeu, tocar violão e piano. *-*
Em meio as risadas eu soltei: nossa cara, você só me surpreende! Quero aprender a tocar, me ensina?
Ele: claro Josh! ")
Estávamos tão empolgados que já marcamos os dias e horários que ele iria me dar aulas.
*****************†*************************
Ainda acordado na quarentena, resolvi soltar mais um cap.
Quero muito o apoio de vcs pra continuar!!! ❣️
Aos poucos estou editando pra melhorar a leitura e tirar os erros de escrita etc... Agradeço a compreensão.Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
RomanceRomeu é filho de um Pastor recém chegado na cidade, um cara atlético, carismático, muito competitivo e bastante namorador (pega todas as meninas da cidade). Viverá bastante conflitos e sofrerá muito até aprender a confiar em quem realmente merece. S...