Então, fomos pro quarto dele e tinha duas camas, menos mal!
Conversamos muito sobre nossas vidas, ele tinha muita história pra contar, eu fiquei ouvindo, ouvindo até que adormeci. É, eu sou desses que dorme kkk...
No outro dia eu acordei e ele ainda dormia, as meninas estavam na cozinha e fui pra lá, conversamos um pouco e fui pra casa trocar de roupas pois tinha aula.
Mais tarde eu voltei pois iria dormir lá novamente, e estavam todos em casa. Dryca estava toda perfumada e achei estranho.
Eu - eita, vai sair?!
Dryca - não, estou esperando um amigo! - Toda sorridente.
Eu - é da escola?
Dryca - não, vocês vão conhecer hoje.July se intromete na conversa e fala - hum, digo é nada!
Romeu - vem pra cá Josh, deixa essas meninas aí!
Ele estava jogando videogame, gente, ele era viciado, não estou brincando, uma vez ele deixou de ficar com uma menina que estava na casa dele, que ele mesmo levou pra lá pra ficar jogando. Kkk...
Jogamos um pouco, o "amigo" de Dryca chegou e fomos apresentados, ele tinha um sotaque carregado de gente do interior de SP, um cara muito bonito, parecia estrangeiro, louro dos olhos claros, e tinha minha altura 1,80 por aí.
Depois descobri que ele é irmão de um colega da nossa sala. Que não tem nada a ver com ele. Ele era mais velho, provavelmente fruto de outra relação.
Algumas semanas se passaram e uma coisa eu percebi, Romeu não queria sair de casa quando eu ia dormir lá, ele mau deixava eu ficar com as meninas direito.
Eu já estava bem acostumado, já me abria pra trocar ideia.
Romeu - se eu soubesse que você era tão legal assim, não teria te evitado tanto.
Eu - pois é cara, mas não sou tão legal, sou chato pra caramba, você que não vê! - Sorrimos Kkk...Já estávamos acostumados com a presença do "amigo" de Dryca, ele sempre vinha numa moto verde, Romeu teve a grande ideia de me ensinar a pilotar, ele já sabia pois o pai tem uma e é nela que eles viajam toda semana.
Ele com sua cara de pau falou com o cara, que obviamente disse sim porque queria ficar só com a Dryca, e que deveríamos apenas abastecer.
E assim foi, Romeu me levou para um bairro mais afastado e tranquilo, e lá me deu todas as instruções.
Romeu - faz assim, na primeira vez vai só, se eu vir que deu certo, na próxima eu vou atrás, blz?
Eu - blz!Então, deu tudo certo e estou aqui pra contar história kkk...
Foi divertido, passamos a fazer isso durante as próximas semanas.
Os pais dele compraram um computador, que na época era uma grande atração ainda, eu estava fazendo meu curso de informática que para nosso currículo era um grande diferencial. Kkk...
Depois de dar os rolês aleatórios de moto, voltavámos pra casa e esperávamos dar meia noite pra poder acessar a internet, o famoso "pulso" sim, quem viveu essa época sabe que a internet discada era por "pulso" cada pulso equivale alguns minutos, só que na madrugada e finais de semana era apenas um "pulso".
Criamos nosso primeiro e-mail e era da BOL, nem sei se existe mais. Criamos um blog que a gente add uma foto por dia, trocava ideia com a galera e add como amigos etc... A mesma coisa de hoje só que de uma forma muito mas muito mais lenta e sem sentido.
Já existia chats, só que nós não sabíamos.
Foi um mundo de descobertas, toda semana era algo novo, MSN veio no pacote também, e jogos, de todo tipo.
****************************†**************
Gente tá chegando o grande dia, adiantei e resumi muito a história pq já estão me cobrando o divisor de águas kkkk... Lembre-se que é uma história real, eu tento colocar alguns diálogos que me marcaram de alguma forma, ou situações. Sejam pacientes comigo.
Bjz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
RomanceRomeu é filho de um Pastor recém chegado na cidade, um cara atlético, carismático, muito competitivo e bastante namorador (pega todas as meninas da cidade). Viverá bastante conflitos e sofrerá muito até aprender a confiar em quem realmente merece. S...