Por algum motivo que eu não lembro, a Sra Norman não viajou aquela semana e o Sr Oscar chamou o Romeu para ir junto.
Eles partiram cedinho, e na escola a Dryca me falou que não precisava ir dormir lá pois a mãe estava em casa, que o pai havia levado o Romeu. Até aí tudo bem, só achei estranho Romeu não ter comentado, pois tinha ficado até tarde na casa deles no domingo depois da igreja.
Passou o primeiro dia, eu ok, fiquei na calçada com meus amigos da rua como era de costume nos dias que não dormia lá. Eles enchiam meu saco dizendo que eu era apaixonado por Dryca, ela é muito linda vocês não tem noção, mas ela sempre curtia caras mais velhos.
Nessa período estávamos entrando no ensino médio. Eu jogava no time de futebol de areia e voley da escola, e já estava estudando a tarde, porque era horário para a galera do ensino médio nessa época até eles mudarem no terceiro ano.
Voltando, o segundo dia eu já estava incomodado por não falar com ele. A noite fui lá e conversamos, Sra Norman fez umas panquecas, assistimos alguma coisa lá evangélica no vídeo cassete e fui pra casa.
No terceiro dia eu já sentia uma certa angústia, e já conseguia identificar que era saudades do Romeu. Eu era bem realista, aceitei numa boa. Mesmo não entendendo o que era aquilo. Até aquele momento eu não lembro de ter sentido saudades de ninguém. Juro!
Na escola, Dryca falou que eles só retornariam na sexta-feira, eu perguntei o por quê?
Ela explicou lá. Nesse dia a gente tinha saído mais cedo.Dois colegas da nossa turma moravam em frente a igreja, e fomos pra lá conversar, ele são gêmeos e Dryca estava interessada claramente em um deles. Como eu já conhecia eles desde a 4° série, ela usou isso para se aproximar dele e começou a me pedir pra chamar ele pra nossa igreja.
Nesse momento estávamos lá conversando na frente, um ônibus parou, e alguém desceu.
Era Romeu! *-*Krlho o que ele tá fazendo aqui? E por que diabos ele desceu exatamente aqui? Parecia coisa de cinema. Eu fiquei nervoso (por dentro óbvio). E a irmã dele surpresa, fez todas as perguntas que eu queria fazer haha.
Eu só perguntei por que ele desceu alí.Romeu - eu estava na parte da frente do ônibus e vi vocês na calçada, logo pedi pra descer e tô aqui. 😊
Respondendo a irmã ele falou que: não estava curtindo ficar mais lá e que não poderia perder mais aulas, porque inicialmente ele iria perder apenas 2 dias e ia acabar perdendo 5, no final perdeu 3, pois chegou na quarta à tarde.
Fomos andando pra casa deles, e quando chegamos lá ele disse: volta mais tarde pra gente se atualizar?
Eu - blz, volto sim!Gente, eu estava tomado de felicidade, vocês não tem noção. Pensava: poxa velho, nunca tive um amigo assim, que sensação maravilhosa, era muito bom sentir isso, estava ansioso pra voltar e conversar com ele. 🤗
Mais tarde eu acabei demorando um pouco e Romeu bate lá em casa, minha mãe fala que tem um amigo me chamando, vou lá e vejo que é ele.
Romeu - que demora! - meio irritado.
Eu - tava ocupado boy, e aí qual a boa de hoje?
Romeu - você que decide, quer fazer o quê?!Nesse momento ele desce da bike, vai entrando e encosta ela na parede, ele colocou ela em uma parede lateral um pouco afastada do portão, essa parede tinha um corredor lateral da casa que ficava bem escuro.
Ele me chamou e quando me aproximei, tomei susto achando que ele ia me bater - Ele estava sério mesmo - Do nada senti um abraço, fiquei sem reação nenhuma, ele me apertou e disse que sentiu saudades, que não aguentava mais um dia naquela cidade sem "os amigos".
Eu o abracei e falei: que isso cara, foram só dois dias e meio - Mas por dentro eu estava aliviado - nunca vou esquecer desse dia. Nos afastamos e eu disse: vamos pra sua casa mesmo!? E fomos.
Ficamos jogando conversa fora como sempre e do nada Romeu solta essa: mãe, Josh pode dormir aqui hoje?!
Sra Norman - meu filho, só se a mãe dele autorizar.
Romeu - então vamos lá pedir!
Eu como já não tenho moral nenhuma com ele faz tempo, fui e minha mãe como sempre boazinha disse: sim!
Peguei minhas coisas e voltamos pra lá, ficamos no Pc um pouco e ele disse que estava cansado e fomos pro quarto.
Quando entramos ele afastou as camas abrindo um espaço entre elas, colocou os dois colchões no chão e cobriu. Eu só observando aquela cena, lembrando hoje de tudo isso parece surreal.
Eu me joguei enquanto ele arrumava e ele brigou comigo, eu só fazia rir. Ele lá todo bravo, eu então puxei uma perna dele e começamos a brincar de luta, nossas brincadeiras eram pesadas e depois de uns 10 mim eu empurrei ele pra cima da porta e ele bateu com o rosto. (Fez um barulho alto).
Sra Norman - Romeeeeeeuuuuu que barulho é esseeeeee uma hora dessaaaaaaaaaa?!
A gente começou a rir e ficou em silêncio, quando eu olho pra ele o sangue está escorrendo pela boca já e saindo do nariz. Caramba véi que susto, e agora?! 0.o
Romeu - aí meu Deus, minha mãe não pode ver isso. - ele levantou o rosto e tapou o nariz com a mão.
Eu - calma! Deixa eu ver aqui no corredor se tem alguém?A porta dele era de frente pro banheiro, eu dei sinal de limpo, ele correu e eu fui atrás. Agora estávamos trancados no banheiro sem saber o que fazer. Kkkk
Chegamos a conclusão que ele deveria continuar com a cabeça levantada e começamos a colocar papel higiênico e parou! Deu certo!!! 😱
Ele se limpou e corremos pro quarto, mas a gente parou as brincadeiras aí! Ele começou a falar sobre a viagem e como foi chato etc...
Ele já estava quase dormindo e disse: vem pra cá!
Eu - como assim?
Romeu - passa pro meu colchão!
Eu - Por quê?
Romeu - krlho, você vem ou não? - chateado.
Eu - tá! - todo desconfiado porque estávamos bem acordados nesse dia.Não queria que ele começasse a se masturbar do meu lado colado nele, pelo amor de Deus gente.
Romeu me cobriu com o lençol dele e disse: dorme aí vai?! ... Saudades!
Eu - tá bom, dorme aí que você tá cansado! Ei!
Romeu - oi!
Eu - desculpa pelo nariz!? - envergonhado
Romeu - relaxa Josh, fica quietinho aí tá? Quanto mais cedo a gente dormir mais tempo teremos pra dormir e ficar aqui.Essa era lógica dele haha... Eu só ouvia ele falar essas coisas e não comentava ou questionava. Acho que pra ele isso era um sinal verde e era, eu não sabia o que estava acontecendo, eu não tinha pensamentos de fazer nada com ele, eu só gostava disso tudo e até alí era bom demais, pensei: não estamos fazendo nada de errado! Ele deitou a cabeça por cima do meu braço, me abraçou e dormiu. Eu observei um pouco e dormi.
************************************†******
Estão curtindo? Pessoas, os Mementos quentes chegarão, mas para nós tudo era descoberta, até então somos amigos, não tinha uma atmosfera sexual ainda. Sem contatos haha por enquanto.
Espero que estejam curtindo tanto quanto eu estou apenas relembrando.
Bjz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
RomanceRomeu é filho de um Pastor recém chegado na cidade, um cara atlético, carismático, muito competitivo e bastante namorador (pega todas as meninas da cidade). Viverá bastante conflitos e sofrerá muito até aprender a confiar em quem realmente merece. S...