Eu- ... Quem era aquele cara? Nunca vi por aqui.
Esse foi o último pensamento do dia antes de adormecer.
No dia seguinte, enquanto voltavam da aula resolvi perguntar a Dryca quem era aquele cara que estava em frente a casa dela, imagino que poderia ser um hóspede ou visita e que estaria na casa dela já que ele conhecia todos da rua, com exceção dele.
Ela soltou um lindo sorriso e disse: é meu irmão!
Eu - 0.o - como assim? Você nunca comentou, só fala da sua irmã e seus amigos da outra cidade etc...
Dryca - ele é um chato, onde ele chega todos percebem e dispensa apresentações. Mas eu o amo muito, dentro de casa somos muito próximo e ele é carinhoso até demais. Mas na rua, ele é o "rei". Disse ela com aquele sorriso maravilhoso.
Pensei: "blz!"
Naquele mesmo dia passou a ser natural descer pra frente da casa deles e ficar conversando e brincando, até que o filho do Pastor se aproximou de mim e disse: vamos na minha igreja?
Gente, ele já tinha feito esse convite a todos que estavam alí antes de mim, mas foram essas a nossas primeiras palavras.
Eu - sim, vamos!
Depois dali fui pra casa e começou outra saga, porque minha família era completamente católica e não aceitavam que eu frequentasse nem que fosse uma vez outra igreja (olhe que eu nunca fui ativamente católico).
Após algumas conversas eu fui liberado a ir sem mais problemas para o momento. (Ser humano consegue complicar mais que o normal). 🙄
No dia seguinte, só eu fui até a igreja, nenhum dos meus amigos foram.😪 Me senti completamente esquisito, era meio ritualístico, muito tradicional e nem palmas podia bater dentro da igreja. Olha, foi demais pra mim.
Mas senti uma coisa diferente, que era mais do que a religião deles, foi a atenção que eu recebi, antes, durante e depois. Parecia que não ia acabar aquele dia de tão acolhido que me senti, principalmente por Romeu, que ficou ao meu lado o tempo todo, sem dizer uma só palavra.
***************†***************************
Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim! :)
Galera, muito obrigado por todos que leram e favoritaram, obrigado por aguardar. Peço desculpas por todo esse tempo de espera. Nem preciso falar que muita coisa aconteceu e tive que interromper bruscamente. Com tempo vou contando o que aconteceu. Bjz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
RomanceRomeu é filho de um Pastor recém chegado na cidade, um cara atlético, carismático, muito competitivo e bastante namorador (pega todas as meninas da cidade). Viverá bastante conflitos e sofrerá muito até aprender a confiar em quem realmente merece. S...