O PRIMEIRO BEIJO

912 66 50
                                    

Era um ano de eleições municipais, ainda havia os famosos "showmicios". Simplesmente um trio elétrico puxando uma galera como uma micareta, o nível aqui era assim. Os políticos falavam, falavam e depois era farra.

Na minha cidade eu já não saia mais pra esse tipo de coisa, principalmente porque o pastor Oscar orientava a não nos misturar pra não dar "mau testemunho".

Minha tia morava em uma cidade mais próxima da capital, ou seja, era maior e os "showmicios" de lá eram bemmm mais badalados. Eu comentei com Romeu e ele ficou todo animado. Gente, eu não conseguia dizer não, já disse!

Um outro amigo nosso que sempre estava conosco e entrará na história mais adiante também tinha família lá decidiu ir e botar pilha pra eu me animar. Só faltava convencer os pais do Romeu.

Não sei como, mas eles deixaram com muitas recomendações. Deu sexta feira a tarde e já estávamos de saída pra lá.

Seriam dois dias de comício com muitas bandas. Chegando lá, quando Romeu viu os trios na rua e uma movimentação já foi logo dizendo que íamos andando pra casa da minha tia, ele já queria ver tudo. (Bixinho, deu pena kkk... Ele nunca podia fazer esse tipo de coisa).

Chegamos na minha tia, recebemos outro Monte de recordações porque minha mãe já tinha ligado.

Meu tio - deixe os meninos, ele vão ter cuidado na rua, Josh tá sempre aqui e nunca deu trabalho.

Minha tia - tá, fica tranquilo que não vou comentar nada com sua mãe, mas não faz besteira, não beba e nem aceite nada de ninguém.

Eu - tá bom tia, não se preocupe, voltamos assim que acabar, não vamos ficar na rua atoa.

Ela Sabia porque a gente tava alí, meu tio também, por isso ela sempre me dava cobertura quando eu ia pra lá, e foram muitas vezes haha. Romeu foi algumas também.

Fomos pra rua, andamos muito, encontramos nossos amigos, Romeu parecia uma criança eufórica, pulava, me puxava no meio da multidão. Ficava apontando pras meninas e nossos amigos nos apresentaram muitas nesse final de semana.

Pegamos algumas, éramos carne nova no pedaço e gente de interior adora novidade, por isso gostava de ir pra lá.

Foi muito bom mesmo o primeiro dia, acordei umas 6:30 da manhã com minha tia me chamando dizendo que iriam pra algum lugar e só retornariam a tarde. Eu disse ok, ela explicou as coisas lá sobre comida, cuidado pra não deixar a casa aberta etc...

Romeu estava em uma cama e eu estava em uma rede em cima dele, um tempo depois dos meus tios saírem, ele começou a esfregar o pau na minha bunda por baixo da rede. Eu fiquei mandando ele parar, daí começamos a rir e ele insistir na brincadeira.

Eu resolvi olhar pra cara dele, meu deus que cena linda, o cabelo dele é tão fino que acordava com ele todo espetado pra cima kkk... Ele acordava puto com isso. Eu ria muito e brinquei com isso na hora.

Ele parou de rir e me olhou sério.

Romeu - desce pra cá!
Eu - pra quê?
Romeu - cuida!

Eu desci e começamos a "sarrar" olhando um pro outro, que tesão lembrar da cara desse moleque me olhando nos olhos. Era um olhar pidão. Apesar da intimidade que tínhamos, não foram muitas vezes que vi ele assim com a guarda tão baixa.

Acredito que ele sentiu que eu não diria não pra ele, então não havia motivos pra continuar criando barreiras.

Eu estava por cima, ele segurou minha nuca e se esticou sinalizando que iria me beijar, eu não acreditei, porque não conversamos sobre isso. Eu endureci o pescoço e perguntei:

O Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora