Primeiro eu quero agradecer a todos que acompanharam nossa história até aqui, vocês puderam acompanhar um processo de transição em nossas vidas, observando essas coisas hoje, sou grato por tê-las vivido.
Não ouso colar rótulos em nossa relação dessa época, éramos livres e por muitas vezes sem filtros.
Teve muita briga, farras e situações bem desagradáveis que normalmente Romeu se meteu. Eu tive uma criação mais aberta, já ele, até hoje ainda é muito reprimido.
Depois desse rolé, saímos outras vezes com o chefe, eu me tornei amigo dele, ficamos algumas vezes, ele me confessou que ficou algumas vezes com Romeu também que a partir daí começou a viver uma vida dupla, mas que por imaturidade passou a omitir de mim.
Eu respeitei, nunca questionei o porque dele começar a agir como se não tivesse mais interesse em homens.
Depois disso eu soube que ele ficou com o Médico algumas vezes, e só.
Pra vocês saberem, ele começou a namorar uma menina por uns dois anos, depois noivou com outra e hoje ele está casado com outra.
Somos muito amigos e parceiros, sou padrinho de casamento dos dois. Fomos sócios de um escritório até o início da pandemia, quando ele viajou com sua esposa pros EUA e acabou ficando por lá até 2022, retornou ao Brasil e ficou uns 6 meses e se mudou pra Irlanda, vive me perturbando pra eu ir morar la tbm. Eu cheguei a me programar pra ir aos EUA, mas acabei me mudando pra SP a trabalho por uns meses e por causa da pandemia ficou inviável sair do país naquele período, estou me organizando pra passar um tempo na Irlanda.
E o que aconteceu comigo enquanto ele trocava de namoradas, noivas e casou?
Bom, namorei algumas meninas, mas nunca me engajava de verdade, me meti em algumas confusões kkk... coisas que me traumatizaram e me fizeram ser mais responsável com as minhas relações afetivas.
Estou pensando se escrevo tudo que aconteceu, até por quê, quem ficou fã do Romeu, vai sentir falta dele nessa história.
Por um tempo, na faculdade nós nos afastamos. Ele era muito "imaturo" e o pessoal não curtia muito a presença dele nos rolés, eu peguei muita afinidade com o pessoal e tínhamos um grupo muito Unido, pra farras e estudos.
Morei com Romeu apenas 1 ano e logo minha irmã veio pra capital e fomos morar juntos, em seguida minha mãe resolveu vir com minha vó por problemas de saúde, pq minha vó teria uma melhor assistência do plano aqui.
A vida é isso, começos e recomeços.
Comecei a escrever essa história em 2017 ou 2018, não lembro agora, foi um ano difícil e muitas decisões importantes na minha vida.
Quem sabe não conto no próximo livro? (Acho que já disse isso 😰🤣)
Estou enrolando pq não sei me despedir de vcs, sou péssimo nisso. Mas é importante algumas despedidas, pq marcam o fim de um ciclo em nossa vida, e acredito que terei que expor um novo ciclo a vocês. (Coragem)
É isso meus amigos e queridos leitores, lembrem-se que tudo isso é uma parte das coisas que vivi e que vcs tbm podem viver e experimentar, basta se permitir.
Minha vida não é e nunca foi uma linha reta, perfeita, tranquila e feliz. Mas está repleta de histórias muito bem vividas intensamente. Por incrível que pareça, eu sou capricorniano kkk... o que explica minha frieza em relação a demonstrar meus sentimentos em toda história, contudo, isso não significa que não senti todos eles do meu jeito.
Hoje vos falo com mais emoção pq tenho ascendente em Câncer 🤡 pra aprender a demonstrar e sofrer com mais gosto kkkk...
Um beijo a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
RomanceRomeu é filho de um Pastor recém chegado na cidade, um cara atlético, carismático, muito competitivo e bastante namorador (pega todas as meninas da cidade). Viverá bastante conflitos e sofrerá muito até aprender a confiar em quem realmente merece. S...