Estava me divertindo muito, do meu jeito, o jantar de gala já era um dos assuntos mais comentados desde o primeiro dia.
Dryca já dava sinais de que estava ali por perto aguardando um convite meu. Enquanto isso eu só queria mesmo era aproveitar tudo, nossa, como eu estava me sentindo bem, os pensamentos ansiosos já nem me incomodavam, nem os problemas, família etc ... Que magia tinha esse lugar? Todos aqui são sempre assim, tão animados? Amigáveis? Até a comida era boa! :p
Ao final de cada dia estávamos tão esgotados que simplesmente apagavámos. Eu sempre acordava bem mais cedo que todos e ficava sentado no píer da lagoa, fiz isso na prima manhã, na segunda e na terceira tive uma surpresa.
Ficava ali não mais que uma hora em silêncio, nada vinha a minha mente. De repente alguém senta ao meu lado em silêncio, eu olho pro lado e vejo que é Romeu.
Será que ele passou dois dias se perguntando onde eu estava que não levantava junto com eles? porque eu não estava no quarto quando acordavam?
Na hora me veio a mente: "ele sentiu minha falta?" Não! TA LOUCO!
Lembram que eu falei que ele estava sempre papeando? Então, em sua maioria eram meninas, sempre sorridente e como Dryca já havia dito "ele é o rei" ninguém vê outra pessoa quando ele está por perto.
Mas quando ele estava perto de mim nunca dizia nada. Apenas dava um sorriso de canto, no máximo. Mas quem sou eu pra julgar? Eu não puxava papo nem com os outros, mesmo estando o tempo todo com todos e participando de tudo.
Nos levantamos e fomos tomar café, lá ele sentou próximo da família e Sra Norman, que me convidou pra sentar com eles. Logo estavamos sorrindo com o Sr Oscar falando algumas histórias que já estavam rolando no acampamento, realmente dá trabalho organizar e manter tudo isso em "paz e harmonia" hahah... Adolescentes meus caros!
A Sra Norman olhou pra mim e disse: vc está gostando meu filho? Sempre tão calado, pensei que iria te ver conversando mais, já que todos são da sua idade aqui.
Romeu a interrompe com uma cara de quem não gostou e diz: Mãe!
A Sra Norman tinha um jeito doce de falar, não soou nada ofensivo.
Dryca sorri e todos sorriem juntos, inclusive eu!
July - mãe ele é assim, se contente em vê-lo sorrindo e participando de tudo, inclusive já arrumamos alguém pra entrar no jantar de gala com ele!
Eu O.o ? Quê? Wht?
Sr Oscar - eita, que bacana! e quem é?
Dryca - mais tarde te apresentamos!
Romeu só dava risadas e nada dizia, a Sra Norman olhou pra July com uma cara de: quem, gente? Me conta logo pelo amor de Deus!!!!!!!
Fiquei tão feliz, me senti parte da família pela primeira vez, tão interessados em tornar qualquer assunto uma leve descontração, sem pressão, mesmo porque éramos jovens demais pra pensar em compromissos e o objetivo alí era interagir e aproveitar o máximo, logo estaríamos de volta a realidade.
Ao final daquela tarde, mais uma vez estava liberado tomar banho no lago. Entrei e comecei a mergulhar nos meus pensamentos, logo estava afastado dos demais que jogavam voley na água, eu só observava aquele entardecer fantástico cheio de alegria.
E sim, Romeu se aproximou mais uma vez, parecia estar sempre me vigiando, só que dessa vez ele puxou papo.
Ele - já sabe quem é a pessoa?
Eu - que pessoa?
Ele - do jantar de gala (jogando água na minha cara sorrindo kkk...)
Eu - ah! Ainda não, suas irmãs não me apresentaram, mas eu as observei durante o dia e desconfio de algumas que estavam com elas. Haha
Ele - eu também, passei o dia observando pra ver se descobria.
Eu - foi? E aí?
Ele - nada! Kkk...
Eu - e você?
Ele - eu vou entrar com a mesma do ano passado, isso nunca dá em nada mesmo. Haha
Eu - e você espera que saia alguma "coisa" daqui?
Ele - sim uai! Kkk... Ano passado dei uns beijinhos nela, esse ano não será diferente. Se prepare tbm, esse mistério todo que estão fazendo pra você deve ser coisa muito boa! Haha
Eu - como assim? Essa galera não é crente? Do que vc está falando?Sim amigos, lá estou eu ridículamente julgando o cara em nossa primeira conversa! 😣 #vergonha (era o que tínhamos na época.)
Ele ficou sério e sem graça, logo não tinhamos mais assunto e saímos da água.
Depois dá reunião no tabernáculo a noite, as meninas me apresentaram a Muniki, muito linda e nada tímida, combinamos bastante porque ela falava por nós dois, parece que elas realmente sabiam o que estavam fazendo. Hahah... logo vi que Dryca já não estava mesmo interessada em mim, por um instante pensei que a pessoa era ela. 🙁
No dia seguinte, acordei e fui pro píer, e sozinho permaneci alí até a hora do café. O amigo de vocês não apareceu.
†**********"*******************************
Soltando mais um cap. :)
Ansioso pelo retorno de vocês!! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
RomanceRomeu é filho de um Pastor recém chegado na cidade, um cara atlético, carismático, muito competitivo e bastante namorador (pega todas as meninas da cidade). Viverá bastante conflitos e sofrerá muito até aprender a confiar em quem realmente merece. S...