Boa leitura
ㅡ ◇ ㅡ
ㅡ Esse ômega só me dá problemas! ㅡ gritou alto, adentrando a sala de estar, e conseguindo a atenção dos amigos. Yoongi, um alfa de cabelos cor de menta, olhou preocupado, correndo até o menor que vinha caminhando devagarinho logo atrás com os olhinhos vermelhos e chorosos. O apertou em seus braços, tentado acalmá-lo.
ㅡ Qual seu problema, caralho? ㅡ disse furioso para Jungkook, que olhou para ele sem entender ㅡ sabe que ele é sensível. O que foi desta vez? ㅡ escondeu o loiro em um abraço apertado, fazendo o choro diminuir gradativamente ㅡ concordamos em não exagerar, porra
ㅡ Eu sou um alfa lúpus, temido na porra desse país inteiro! E, tenho que aturar um ômega chorão?! ㅡ exclamou alto, pegando em uma poltrona e a arremessando contra a parede mais próxima ㅡ Yoongi ㅡ segurou sua extrema raiva para aproximar-se do amigo, que encarou torto de volta, enquanto massageava os cabelos do ômega ㅡ ele é muito sensível e chora por tudo, não sei lidar com isso!
Yoongi abriu a boca para responder, mas foi interrompido.
ㅡ Qual o problema?! ㅡ Hoseok, pela primeira vez, se manifestou ㅡ se o odeia tanto, se não consegue aturar a natureza dele, desista de tudo isso e deixe-no para morrer, como iria fazer desde o início! ㅡ empurrou o lúpus com as duas mãos. Sempre escutava as reclamações dele, mas ultimamente, elas eram por coisas sem sentido ㅡ mas a culpa não é dele, se você simplesmente se achou no direito de marcá-lo só porquê estava na porra do cio!
ㅡ Como? ㅡ disse perdido. A fala durae de seu amigo, certamente dono da razão, foram para si um balde de água fria.
ㅡ É o que estou dizendo! Porra mesmo! ㅡ virou para Yoongi, que sorria fraquinho, enquanto sentia o loiro segurar os soluços e apertar os dedinhos em sua roupa ㅡ Jungkook... por favor... combinamos que você pelo menos iria tê-lo por perto, lembra? "Aturar", se preferir assim. A culpa foi inteiramente sua, agora arque com as consequências ㅡ foi até o ômega, pegando-o no colo.
ㅡ O que está fazendo?
ㅡ O levando para o quarto, já que você não terá a descensia nem disso ㅡ se virou para a escada, mas parou e olhou novamente para o lúpus ㅡ mexa essa bunda e faça algo de comer para ele, seu grandíssissimo idiota ㅡ deu fim na conversa enquanto subia as escadas, deixando um Jungkook perplexo para trás.
Ambos eram lúpus, mas o ruivo pouco ficava irritado ou gritava. Ou seja, a coisa estava séria. Havia pisado feio na bola.ㅡ Porra ㅡ sussurrou, indo em direção à cozinha. Foi seguido pelo esverdeado.
ㅡ Mas que merda mesmo, cara. Qual é o seu problema? ㅡ Yoongi disse baixinho, sentando-se em uma bancada próxima do fogão ㅡ Jimin é tão inocente e puro, sua natureza piora sua sensibilidade. Tenha compaixão ㅡ agarrou um pote de biscoitos, colocando uma boa quantia na boca. Jungkook suspirou, enquanto terminava de deixar alguns legumes em uma panela, e água para ferver no fogo.
ㅡ Você sabe muito bem que nunca fui de ser sensível com essas coisas ㅡ coçou os olhos e apertou as têmporas, cansado ㅡ mas não consigo vê-lo sempre chorando. Me irrita tanto
ㅡ Jungkook ㅡ chamou-o sério.
ㅡ Hm? ㅡ respondeu, sem abrir os olhos.
ㅡ Deixe de ser trouxa, e cuide do garoto. Ele não tem culpa de nada disso ㅡ deu um tapa no ombro do lúpus, que apenas suspirou pesadamente ㅡ a vida dele virou de cabeça para baixo. Ele veio de um lar cheio de abusos e foi marcado por um idiota no cio, lembra? ㅡ disse em tom sugestivo, fazendo o lúpus rir ㅡ "Ah, mas o cheiro dele é divino"? Me poupe, se poupe, nos poupe
ㅡ Já acabou? ㅡ olhou para o amigo, que fez cara de ofendido.
ㅡ Eu nem comecei ㅡ riu soprado, comendo mais dos biscoitos.
ㅡㅡㅡ ◇ ㅡㅡㅡ
Obrigada por ler!
Deixe seu voto, comente e compartilhe!
+Adicione na lista de leituras.
[Lavínia Donaduzzi]
Revisado: 20/04/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Butterfly | revisão
Fanfiction"𝑆𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑥𝑎𝑠 𝑟𝑜𝑙𝑖𝑐̧𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜; 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑛𝑎́𝑑𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎́𝑣...