Obrigada por ler
Curta
Comente
CompartilheDesculpe qualquer erro
Boa leitura
________________________________— Um beijo
Jimin não conseguia sustentar seu olhar para o lúpus por muito tempo, enquanto comiam na sala de jantar. Sojin tentava puxar assunto, perguntando sobre como o ômega havia passado todos aqueles anos e, como era com Jungkook. O loiro, estava tão ansioso. Seu rosto estava vermelho.
As palavras ditas pelo alfa, pareciam dançar em sua mente, lembrando-o e fazendo-o pensar no dito. Ele gostava dele também. Estava um pouco confuso, de fato. Será que o gostar de Jungkook, era diferente do seu? Como saberia?— Então, Ji-
— Eu vou pro quarto — cortou Yerim, que apenas olhou ele empurrar o prato mal tocado, se levantar e ir subir as escadas. Jungkook olhou tudo preocupado, mas não fez nada. Ele podia sentir o que se passava com o ômega e, triste ou angustiado, ele não estava.
— Ah, olha a hora — riu forçadamente, após ver seu relógio fino — tenho que ir. Obrigada por me deixar ficar um pouco, Jeon
— Não foi nada — se levantou assim como ela, para acompanhá-la até a porta — entre em contato comigo, tenho um número público
— Imagino — riu, indo para fora. Seu carro esperava, assim como seus seguranças, que a olharam dos pés a cabeça e, em seguida, para o lúpus, que apenas deu de ombros e fechou a porta.
Suspirou, começando a andar em direção a escada. Jimin estava estranho, mas não de um jeito ruim, só, diferente. E, repentinamente.
Foi até seu quarto que, agora era de ambos, e abriu a porta, encontrando o ômega sentado na ponta da cama, balançando os pés, olhando para o chão. Estava bem aéreo.— Meu ômegazinho manhoso — Jungkook se aproximou, falando fofo com o loiro, que não conseguiu segurar uma risada baixa. Apenas abriu os braços, evitando contato visual. Jungkook foi até ele, ajoelhando em sua frente, o abraçando pela cintura — que foi, hm? — deitou sua cabeça no colo dele, conseguindo olhar em seu rosto, que continuava para baixo — se Hoseok souber que deixou tudo aquilo no prato, me estrangula
— Kookie — sussurrou. Temia que, se falasse mais alto ou, pensasse demais, estaria com os olhos inundados. Sentia-se um fraco por sempre chorar por coisas tolas e sem sentido. Mas, Jungkook sempre transmitia tanta calmaria, não se importando e, o ajudando.
— Diga, meu amor — segurou com firmeza a cintura dele.
— E-eu gosto de você
— Eu também gosto de você — subiu o olhar novamente, para os olhinhos brilhantes do loiro. Ele mordia com força seu lábio inferior. Tinha tanta vergonha.
— Que tipo... de gostar? — conseguiu dizer. Jungkook levantou seu tronco, para vê-lo melhor. Ele olhou um pouco confuso para o ômega. Jimin era tão puro e inocente. Não sabia nada sobre o mundo.
— O tipo? — levou uma de suas mãos até o cabelo loiro, descendo seus dedos pela bochecha, deslizando pela pele do pescoço e, parando no peito, empurrando de leve para trás, deitando o ômega no colchão e, sentando-se sobre suas pernas — qual você acha? — aproximou seus lábios do pescoço dele, sentindo-o engolir em seco. Iria ser cauteloso, não iria ultrapassar nenhuma linha.
— A-amigos... — olhou nervoso para o lado, sentindo os dedos gélidos do lúpus adentrarem sua camiseta lentamente, entrando em contato com sua pele quente, que parecia ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Butterfly | revisão
Fanfic"𝑆𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑥𝑎𝑠 𝑟𝑜𝑙𝑖𝑐̧𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜; 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑛𝑎́𝑑𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎́𝑣...