[12] - 성이나 학대?

4.3K 545 38
                                    

Obrigada por ler

Curta
Comente
Compartilhe

Desculpe qualquer erro

Boa leitura
________________________________

— Sexo, ou abuso?

— Tem certeza de que vai falar sobre isso agora? — Jungkook olhou sério para Hoseok, que se fez de desentendido. Estavam comendo as panquecas, junto de um chocolate quente. O lúpus estava sentado em sua cadeira, com o ômega ao seu lado.

— Quanto antes souber, melhor, não? — arqueou as sobrancelhas. Estavam discutindo sobre o avermelhado ensinar sobre sexo, dentre outros assuntos importantes, para o loiro, que comia distraído.

— Tá! — esbravejou, circulando a cintura de Jimin com seu braço, chamando a atenção dele para a conversa.

— Então, Jimin, você sabe o que é sexo? — perguntou com seriedade ao ômega, que ruborizou de vergonha e, confusão — bem, sua mãe e seu pai tiveram que fazer isso para ter você, mas enfim... isso se faz com um parceiro, precisando entre eles confiança e sentimento mútuo, certo? — olhou para o lúpus, sorrindo cínico.

— Mas... como se faz isso? — tombou a cabeça um pouco para o lado, curioso.

— Oh... bem, você... o alfa usa o... o pênis dele e... o ômega... atrás... porra, isso é difícil — tapou o rosto com as mãos — é difícil dizer isso com ele me olhando assim — disse nervoso, fazendo com que Jungkook risse em divertimento.

— Eu... então já fiz isso? — perguntou, aos poucos, abraçando a si mesmo, não se sentindo bem ao lembrar daquilo. Hoseok segurou na mão dele, conseguindo sua atenção novamente.

— Infelizmente, sim, Jimin, mas aquilo foi errado, foi estupro e você não deve considerar aquilo legal, ok? — perguntou sério, mas a Luna irritou-se com aquilo, com o pensar do lúpus em achar que o ômega chegou um dia a pensar aquilo. Um brilho violeta forte pintou os olhos do ômega, enquanto encarava o lúpus, irritado, por alguns segundos.

— Ei, não fique assim... — Jungkook afagou os cabelos dele, acalmando a Luna — não diga algo assim de novo — repreendeu Hoseok — Jimin sofreu por muita coisa, e muitas delas são horríveis. Nunca que ele iria gostar daquilo. Ele apenas tenta ser forte na nossa frente!

— Certo, certo... não está aqui mais quem disse aquilo — balançou as mãos no ar. Jimin ficou com os olhos lacrimejando, mas nenhuma lágrima caiu. Ele realmente queria ser forte, não chorar na frente do lúpus, que já havia reclamado daquilo com ele e, mesmo que ele tivesse se desculpado, ainda pesava no coraçãozinho frágil dele. Enquanto Jungkook ainda encarava o amigo, sentiu algo estranho, um sentimento, mas não era seu. Aquilo vinha com um formigamento onde teria uma marca, no mesmo local que o loiro tinha. Olhou para ele, preocupado, vendo que os olhinhos lutavam para não deixar lágrimas grossas escaparem. Como já haviam terminado de comer, com a pouca fala, Jungkook tomou impulso para se levantar, agarrando o ômega e, o fazendo rodear as pernas em sua cintura — nós não terminamos! — Hoseok tentou pará-lo, mas foi inútil. O moreno caminhou com Jimin até a sala, se sentando no sofá e, deixando o loiro sobre suas coxas.

— No que está pensando? Eu senti sua angústia e tristeza — acariciou as bochechas vermelhas. Jimin tentava não encarar o lúpus, olhando para baixo — me conte — tentou falar mais sério, para o ômega contar o que o afligia.

— E-eu... — fez um bico chateado nos lábios, piscando lentamente, pelas lágrimas acumulando-se em seus olhos — eu não vou chorar... não vou — balançou a cabeça em negação. Uma de suas mãos foi até o ombro do mais velho, pegando apoio, enquanto a outra enxugava algumas lágrimas. Jungkook entendeu perfeitamente, ao que o loiro era tão transparente para si.

— Jimin, ei — o chamou, segurando o rosto dele com as duas mãos — você pode chorar, não deixe tudo preso aí dentro, se não será pior — usou seus polegares, com muito cuidado, para limpar as lágrimas do ômega — você já passou por tanta coisa, pequeno... — Jimin abriu os olhos lentamente, para encarar o lúpus, choroso.

— Eu p-posso? — soltou um soluço, em seguida, sendo puxado para um abraço. Esfregou seu rosto contra o peito do lúpus, que segurava sua cintura firmemente, tentando o tranquilizar.

— Esqueça a idiotice que eu disse ontem, eu estava de cabeça quente e não deveria ter dito aquilo. Eu não devo te xingar e piorar a situação, e sim te ajudar, ser seu porto seguro e, te acalmar quando precisar — o afastou um pouco, para olhá-lo nos olhos. Talvez, parte de sua tristeza, fosse carência ou, algo do tipo. Afinal, ele era marcado, mas Jungkook já havia se irritado com ele e, não tinha feito nada... carnal. Ao ver o ômega mais calmo, segurou ele novamente no rosto, para aproximar seus lábios e, lhe dar um selinho inocente. Jimin segurou nos pulsos do alfa, enquanto fechava os olhos e aproveitava daquela sensação nova.

Não sentiu medo, ou remorso.

Separou seus lábios, para encostar sua testa na dele, sentindo-o respirar sôfrego apenas com aquilo. O levou novamente a se encolher contra seu peito — melhor? — perguntou, sentindo o ômega balançar a cabeça positivamente, enquanto segurava em sua camisa com seus dedinhos.

Ficou daquele jeito por mais um tempo, massageado os cabelos loiros, até notar ele ficar sonolento pelo carinho. Seus olhos e nariz já perdiam o avermelhado. Deitou ele no sofá, ligando a televisão e deixando em um canal com filmes, para ir até a cozinha e, limpar tudo.

— Então, é oficial? — escutou Hoseok, começando a ajudá-lo com a louça.

— Sobre o quê? — perguntou distraído.

— O ômega. Vai aceitá-lo como seu destinado?

— Sim, Hoseok, vou tê-lo como meu ômega. Meu lobo anseia por ele e por sua proteção e... carinho, até — disse perdido em pensamentos — estou preocupado

— Com o quê?

— Ele ainda não teve um cio e, não completou seus dezoito anos ainda — olhou preocupado para o amigo — se ele entrar no cio... o que vou fazer? Não quero fazer isso com ele antes dos dezoito e, se ele entrar no cio, não terei controle disso...

— Sim, seu lobo vai fazer de tudo pra ficar no controle e tomar ele... bem, rezemos pro cio dele não vir e, seu aniversário não demorar então — sorriu terno para o amigo, pegando alguns pratos e os entregando, enquanto beliscava algumas sobras de comida.

_______________________________

Obrigada por ler!

Curta!
Comente!
Compartilhe!

Innocent Butterfly | revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora