[21] - 질투

2.9K 395 29
                                    

Obrigada por ler

Curta
Comente
Compartilhe

Desculpe qualquer erro

Boa leitura
________________________________

Ciúmes

— Myung, arrume-se, vamos visitar alguém — Yerim ditou, enquanto fechava sua camiseta social, de frente para um grande espelho, com bordas de madeira. O ômega, estava deitado em sua cama, encolhido debaixo das cobertas.

— Agora? — resmungou baixinho.

— O que eu disse pra você, Mi? — se virou, vendo o acastanhado sentar-se na cama, coçando os olhos. Seus cabelos estavam uma bagunça.

— Te obedecer — enquanto murmurava, olhou para a alfa, com um beicinho nos lábios. Yerim se aproximou bruscamente, sentando-se ao lado dele.

— Isso mesmo — beijou os lábios carnudos e maltratados do ômega, arrancando lhe um suspiro — seja um bom menino, e obedeça sua alfa que... eu te recompenso depois

— Que tipo de recompensa? — deu um sorrisinho sapeca.

— Eu te dou o que quiser — sussurrou contra o pescoço dele, dando uma mordida consideravelmente forte, para deixar uma marca ali, visível mesmo usando roupas. Após a ligação com Jeon, juntou coragem para falar com o ômega e chamá-lo para sair.
Teve sorte, ao que ele não parava de falar quando ficou bêbado, em algum momento, falando gostar dela, e achá-la bonita.
O seguia com o olhar, desde a primeira vez que o viu, quando o contratou como seu secretário, quando na verdade, ganharia um cargo qualquer na empresa.

— Certo... aah... Yerim — se contorceu debaixo da alfa, que levava sua mão até sua intimidade, dando um aperto ali.

— Vamos — deu um último beijo nos lábios dele, para se levantar e terminar de se arrumar. Myungjun estava tão ansioso e envergonhado. Agradecia mentalmente por ter bebido e falado sobre seus sentimentos para sua chefe. Ela parecia tão intocável, uma alfa forte e dominante. Não acreditava que seria dela, e ela sua. Desejava que, talvez um dia, recebesse uma marca da alfa e, fosse dito para os quatro ventos que eles estavam juntos, mas e se não fosse nada disso? E, sim, algo apenas momentâneo? Tinha medo. Admitia.

[...]

Na mansão do Jeon, acontecia uma correria grande entre os alfas, para ver quem conseguiria pegar o ômega, que fugia. Luna, havia aparecido e, não queria voltar. Ao invés dela ser uma só com Jimin, ela era como uma segunda personalidade.
Para o infortúnio de Yoongi, e Hoseok, Jungkook não estava, pois havia saído para comprar mimos para o loiro.

— Luna, por favor, sente-se — Yoongi disse com extrema dificuldade, sem fôlego algum, decidindo se jogar contra o sofá, e por ali ficar — Jeon logo voltará!

— Eu não ligo se-

— E, ele ficará irritado com você! — Hoseok apareceu, cruzando os braços. Fora muito cansativo perseguir o baixinho, pela grande mansão.
O ômega ofegou, pensando na possibilidade. Mesmo que, Jungkook nunca mais houvesse gritado consigo, ou algo parecido, tinha conhecimento de como ele era quando estava irritado. O avermelhado sorriu vitorioso, vendo Luna correr até a poltrona do lúpus, se encolhendo ali. Não tinha deixado Jimin no controle, mas se aquietado, pelo menos, sim. O que era uma vitória.

Escutaram o carro do Jeon estacionar. Luna fechou os olhos fortemente, escondendo o rosto contra a poltrona. Yoongi sorria animado, já que Jungkook daria um fim naquilo tudo.

— Minnie! — entrou feliz pela casa, com grandes sacolas em mãos. As largou encima do balcão da cozinha — Ji? — olhou confuso. Tinha certeza que havia deixado o loiro na cozinha, para comer seu café da manhã — Yoongi? Hoseok? — os encontrou na entrada da sala, entreolhando-se.

— Luna, ela está aqui, e não quer ir embora! — Hoseok reclamou, batendo o pé no chão. Jungkook olhou estranhado, procurando o ômega com os olhos, encontrando-o quase se fundindo em sua poltrona. Estava se escondendo.

— Não foram vocês que disseram que iriam conquistá-la? — o empurrou, para ir até Luna, que olhou brevemente para si, voltando a se esconder — Ji, venha, meu amor, trouxe chocolate pra você — sorriu terno, ao vê-lo olhá-lo novamente — Luna, venha — sua voz saía calma e mansa, baixinha.

— Chocolate? — se sentou corretamente, abraçando o pescoço de Jungkook, que estava agachado na sua frente.

— Isso — abraçou a cintura dele.

— Mamãe não deixava eu comer chocolate — disse pasmo, notando a seriedade do lúpus. Era verdade. Iria comer chocolate — eu quero — seu sorriso era grande e, parecia brilhar. Jungkook sorriu, se levantando e, pegando Jimin consigo. Levou Luna para a cozinha, aonde deu barras de chocolate, de diferentes sabores.

— Pode comer quantos quiser, são todos seus — foi tirando as barras da sacola do mercado, vendo Luna se sentar na cadeira, hipnotizada com os doces. Iria pegar uma, mas Jeon parou sua mão. Jimin, era de certa forma, diferente de Luna — como se diz? — arqueou uma sobrancelha.

— Obrigado! — riu, se divertindo. Jungkook estava sendo tão gentil consigo. Deveria continuar a tomar posse do corpo do ômega? Estava confuso, e pensativo sobre isso.
Aos pouquinhos, os olhos de Jimin tornavam-se azuis de novo, enquanto comia. Luna estava satisfeita, não via necessidade em ficar no comando.
O loiro, nem ao menos percebeu que esteve ausente. Apenas continuou saboreando do chocolate ao leite que comia.

— Ah, você volt- ugh — Yoongi estava falando, mas recebeu um tapa na nuca, tendo sua fala cortada. Olhou confuso para Hoseok, que fazia uma careta, tentando explicar, mas fora em vão.

Apenas mudaram de assunto, quando escutaram a campainha tocar, ecoando pela mansão. Jimin olhou curioso, enquanto Jungkook ia até a porta, sabendo que o loiro olhava atento para si.
Abriu, mostrando quem estava ali para visitar. Era Yerim, como sempre, graciosa com seus fios loiros, porém, desta vez ela não estava sozinha. Myung estava com ela, com muita vergonha, encolhido atrás do corpo da alfa.

— Jimin — Yerim adentrou a mansão, indo até o ômega, para abraçá-lo. O loiro demorou para corresponder, mas a abraçou fortemente. Quando olhou por detrás da alfa, e viu Jeon conversando com o acastanhado, o sangue de Jimin ferveu. Ficou irritado, mas tão pouco sabia o que era aquele sentimento.

— Meu Ggukie! — soltou-se da irmã, para ir até o lúpus e abraçá-lo, fazendo, sem querer, com que Myung cambaleasse um pouco para trás. Yerim foi a tempo atrás dele, segurando-o. Jimin estava irritado, mas Jungkook não conseguia vê-lo assustador daquela forma, como um... Leão? Estava mais para, um gatinho arisco. Deveras fofo.

— E-eu — Myung ficou confuso. Não sabia como reagir.

— Ele é meu ômega, Jimin — Yerim circulou seus braços pela cintura do ômega. Algumas mechas de cabelo, caía lindamente sobre os ombros do acastanhado, que petrificou, ao ouvir aquilo de sua chefe.

"Meu ômega"

Era tão difícil ser inseguro.

________________________________

Obrigada por ler!

Curta!
Comente!
Compartilhe!

Innocent Butterfly | revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora