Boa leitura
— O que é isso?
Jungkook tentava não se importar com o pequeno ômega adormecido no sofá, mas aos pouquinhos, o tempo foi passando, Hoseok já havia chegado, e nada do loiro acordar.
Felizmente, ele não se remexia ou resmungava, indicando que o moletom do lúpus tinha dado certo. Sua pele ainda continuava fria, sem coloração nas bochechas, que naturalmente, eram rosinhas.
Yoongi encarou Jimin por um bom tempo, até mais que o amigo. Estava tão curioso sobre ele.Qual seria sua idade? Como seriam seus pais? Ele tinha uma boa família? Como seria sua voz?
Tudo isso, e um pouco mais, martelava a cabeça do alfa, que já estava bufando frustado, querendo que o loiro acordasse. Estava quase levando seu indicador até a bochecha dele, quando escutou uma tosse forçada de Hoseok.
ㅡ Nem pense nisso, Yoon ㅡ apareceu com a cara séria, comendo uma barra de chocolate ㅡ deixe-o descansar. Ele foi mordido por alguém desconhecido de repente, e quase morreu ㅡ olhou para Jungkook, que estava quase dormindo, mas por escutá-lo falar sobre o ômega, mostrou extrema atenção.
ㅡ Ele acordou? ㅡ abriu os olhos de vez, vendo o menor dormindo ㅡ aahhh ㅡ resmungou.
ㅡ Por que está tão ansioso? Não era você que não se importava? ㅡ Hoseok disse, terminando sua fala entre risos.
ㅡ B-bem, estou curioso sobre ele, só isso ㅡ evitou contato visual, sentando corretamente na poltrona em que estava, estalando os ossos de suas costas.
ㅡ Sei ㅡ Hoseok semicerrou os olhos.
ㅡ Credo, filho ㅡ Yoongi riu do lúpus ㅡ vá descansar. Já passa das 20hrs, está tarde. Quando ele acordar, vamos saber
ㅡ E, como, posso saber? ㅡ arqueou uma sobrancelha para o esverdeado, que fez o mesmo para si.
ㅡ Ele fará barulho, oras ㅡ riu divertido, subindo as escadas, para ir ao seu quarto descansar também. Jungkook se deu por vencido, assim como Hoseok.
ㅡ ◇ ㅡ
Poucos minutos depois, após todos já terem saído da sala, Jimin se remexeu, estranhando onde estava, abrindo os olhos. Tudo estava escuro, mas dava para ver que era uma sala bem mobiliada e grande. Olhou confuso ao redor, se sentando. Ao coçar os olhos inchados, notou o moletom preto e maior que si em seu corpo. Não era seu.
Quem havia colocado?
Segurou-se no braço do sofá, conseguindo apoio para levantar. Estava tão fraco que doía, mas tinha que fazê-lo. Caminhou pelo cômodo, segurando nos móveis, até encontrar o disjuntor, ligando-o para iluminar o cômodo. Era tudo bem limpo e organizado, nas cores brancas, bege e marrom.
Encontrou a porta de entrada. Esperançoso, levou sua mão até a maçaneta, mas ela estava trancada.Pensando no pior, sua preocupação aumentou e seus olhinhos encheram d'água. Ficou desesperado. Foi para um cômodo ao lado. Uma cozinha. Mexeu em gavetas e portas, no fim, encontrando um suporte de facas por cima de um balcão. Pegou uma das lâminas, assustado, e se sentou ali, entre o balcão e a ilha da cozinha, escondendo-se.
Baixando a faca, deixando-a ao seu lado no chão, abraçou as próprias pernas, chorando baixinho. Não tinha como pedir ajuda, não tinha celular e, provavelmente, se tivesse, ninguém ligaria.ㅡ ◇ ㅡ
Jungkook mal pôde descansar, ficou pensando no ômega por um bom tempo, até que achou ter escutado o som da luz ser ligada e, da maçaneta da porta ser puxada. Pulou da cama para ir até a escada e descer até o primeiro andar.
Deu uma breve olhada para o sofá, mas o loiro não estava ali, e as chaves da porta continuavam no mesmo lugar. Graças a sua audição potente, pôde escutar o choro baixinho do ômega vindo da cozinha, além de sua respiração descompassada.Estava muito distraído para perceber que o lúpus estava se aproximando. Jungkook se preocupou com o quê viu; com o ômega sentado no chão frio com uma faca ao seu lado. Hoseok o xingaria até não poder mais. Antes de se aproximar muito, fez um pequeno som proposital, para que Jimin ouvisse e olhasse para cima.
ㅡ Ei, o que está fazendo aí? ㅡ sua voz saiu mais preocupada e mansa do que achou que sairia. Jimin estava com seus olhinhos vermelhos pelo choro. Nem se debateu ou protestou quando Jungkook se aproximou para pegá-lo no colo ㅡ vai ficar doente assim, não repita isso ㅡ disse em repreensão. Levou o ômega de volta para o sofá, puxando algumas cobertas para ele, deixando o controle da televisão por cima da mesinha de centro ㅡ descanse ㅡ empurrou Jimin para deitar, o cobrindo devidamente ㅡ se quiser, o controle está aqui. Se sentir frio ou fome, pode me pedir ou simplesmente mexer por aí, ok? ㅡ riu soprado da última parte. O ômega apenas olhava para si atentamente, pegando uma coloração avermelhada nas bochechas. Inconscientemente, levou sua mão até a região corada de Jimin. Ele estava quente ㅡ bem melhor
ㅡ V-você... ㅡ sussurrou, fechando os olhos. Levou uma de suas mãos até a mordida em seu pescoço ㅡ fez isso... por que? ㅡ seus olhos já se enchiam novamente. Seu pequeno corpo tremia, mas não de frio. Tinha sido mordido por alguém desconhecido. Reconhecia o homem à sua frente, de cabelos e olhos escuros, moreno e de roupas pretas.
Ele não sabia o significado daquela marca no seu pescoço.
ㅡ Eu... ㅡ olhou nervoso para o ômega que chorava. Não sabia lidar com isso ㅡ me desculpe por isso...
ㅡ Machuca ㅡ disse entre um soluço alto. Jungkook olhou confuso, preocupado. Aquilo iria acordar os outros dois.
ㅡ Dor? Onde? ㅡ levou sua mão até a testa do menor, sentindo sua temperatura mais elevada, mas não ultrapassada do ideal. Jimin não respondeu, apenas segurou em seu pescoço com as duas mãos. Não sabia o que estava sentindo. Seu machucado ardia ㅡ a marca? Está ardendo? Sinto muito, eu devo estar muito preocupado com você ㅡ disse, estranhado consigo mesmo.
ㅡ O que? O que isso tem a ver? ㅡ olhou perdido para o alfa, que ficou mais confuso ainda.
ㅡ E-eu... eu marquei você, agora você é meu companheiro ㅡ levou sua mão até o pescoço dele, para tirar o curativo. Jimin não impediu, apenas tirou suas mãos do caminho, deixando-as sobre o peito ㅡ está cicatrizada. O que você está sentindo com ela, sou eu
ㅡ Você? Por que? Como?
ㅡ Você não... não sabe sobre marca e companheiros? ㅡ estava tão confuso. Como aquele ômega não saberia sobre o básico do próprio mundo em que vivia? ㅡ você já teve um cio?
ㅡ Cio? O que é isso? ㅡ tentava não se desesperar, com as coisas difíceis e complicadas que não entendia. Que o lúpus dizia.
ㅡㅡㅡ ◇ ㅡㅡㅡ
Obrigada por ler!
Deixe seu voto, comente e compartilhe!
[Lavínia Donaduzzi]
Revisado: 23/04/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Butterfly | revisão
Fanfic"𝑆𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑥𝑎𝑠 𝑟𝑜𝑙𝑖𝑐̧𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜; 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑛𝑎́𝑑𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎́𝑣...