Obrigada por ler
Curta
Comente
CompartilheDesculpe qualquer erro
Boa leitura
________________________________— Conselho
A casa estava em um silêncio extremo — tirando a tela plana do quarto —, com o ômega enfurnado dentro do quarto. Mesmo que, conseguisse sorrir ao ver a aliança em seu dedo anelar, as lembranças que tinha, eram dolorosas.
Jeon sofria ao vê-lo daquele jeito, sentindo pela marca, assim como Yoongi e Hoseok, que tinham seu melhor amigo sem saber o que fazer.
A única opção, fora chamar por Namjoon e seu companheiro, para verem como estava o loiro.Jungkook terminou seu banho, naquela manhã fria, olhando a hora no relógio. Logo, seu irmão estaria ali, vindo de Daegu. Se aproximou do montinho na cama, para ver Jimin encolhido, agarrado em uma roupa sua, enquanto tentava prestar atenção na televisão. Ele lutava para dormir o menos que conseguisse, para não ser atormentado em seus sonhos.
Luna, por sua vez, havia voltado ao seu estado normal, não manifestando-se como uma segunda personalidade.
Os olhinhos azuis se direcionaram para o seu cabelo encharcado. O lúpus estava apenas de calça moletom.— Ggukie vai ficar doente — resmungou, fazendo um bico em seus lábios. Jeon sorriu, se sentando no chão, ao lado dele. Há um tempo, havia colocado tapetes quentinhos e felpudos ao lado da cama, pois Jimin tinha um mal hábito de querer sair da cama e continuar descalço.
— Pode secar pra mim? — entregou sua toalha para ele, que pegou e se sentou na cama, para massagear sua cabeça, enquanto secava seus cabelos.
Era um pequeno ato, mas que faria o ômega se distrair um pouquinho.
Quando notou que já estava seco, tratou de deitar com o loiro, agarrando ele, para deixá-lo grudado ao seu corpo — sabe que não precisa das minhas roupas, Ji — beijou a testa dele — eu estou aqui, abrace a mim — afundou seu rosto na curvatura do pescoço dele, sentindo-o abraçar sua cintura de volta.— Não quero que você se obrigue a cuidar de mim, Ggukie — sua voz saiu entrecortada — você trabalha, tem seu bando pra cuidar também
— Futuro Jeon Jimin — olhou nos olhinhos úmidos — meu ômega é mais importante — sorriu fraco, vendo-o sorrir e, chorar, afundando o rostinho em seu peito — você está certo, tenho meu bando e meu trabalho, mas você é meu bem mais precioso, Ji, nunca duvide disso
— N-não vou — choramingou, enquanto era bem acomodado entre os braços do lúpus, que soltava seu feromônios pelo quarto.
[...]
Após uma manhã calma e, almoço reforçado, Namjoon havia chegado, acompanhado de seu alfa. Jeon tinha conseguido pôr Jimin no sofá da sala, para sair um pouco do quarto, e ficar à sua vista.
Enquanto olhava despreocupado para o ômega, que tinha total concentração na televisão, escutou batidas na porta.— Jeon Jungkook! — Namjoon jogou-se contra si. Era maior, mas leve. Nunca entendeu. Abraçou o irmão mais velho, que o apertou. Notou nele, cabelos castanhos.
— Nam — sussurrou. A saudade doía — que bom vê-lo
— Também acho — soltou-se, para dar um tapa na nuca do lúpus, puxando para o seu lado, um alfa com alguns centímetros a mais, de cabelos pretos — esse é Kim Seokjin, o alfa que conheci há uns meses — seu sorriso era apaixonado, assim como seu olhar, para o Kim.
— É um prazer — cumprimentou o alfa, que sorriu para si.
— Igualmente. É bom conhecer a família do Nam, ainda mais o irmãozinho dele — riu divertido. O ômega e ele tinham suas piadas internas no relacionamento.
— Irmãozinho? — ficou confuso pela risada, enquanto o casal entrava na casa, já olhando ao redor. Namjoon viu a cabeleira loira no sofá, se aproximando com muita cautela. Era médico, tinha consciência do problema e, sabia como agir em casos como aquele.
— Jimin, né? — ficou a vista do menor, que olhou assustado, se encolhendo — sabe, o Jun? — os olhinhos se abriram em curiosidade — sou o irmão mais velho dele
— Irmão? — estava pasmo, intercalando seu olhar para ele, e para Jungkook, que sorria ladino. Jeon se aproximou, para sentar-se ao seu lado, o abraçando.
— Isso. Soube que, você tem tido pesadelos — se agachou na frente dele. Notou, a aparência cansada. Felizmente, os alfas conseguiam fazê-lo comer corretamente e, sair um pouquinho do quarto — pode me contar? — tocou um pouquinho na região abaixo dos olhos dele, vendo melhor as pupilas e íris. Jimin parecia muito distraído, ou atento a sua voz.
— Contar? Só Ggukie pode saber — distanciou o rosto, escondendo-se contra o lúpus, que suspirou — meu alfa cuida de mim
— Meu amo-
— Eu sou ômega também — sorriu. Ficou aliviado, ao ver o loiro encará-lo novamente — sei como se sente — acariciou o joelho dele, vendo-o concordar com a cabeça — então, pode me contar?
— Tenho pesadelos — sussurrou.
— Certo. Com, exatamente, o que? — sentou-se ao lado dele, vendo-o se distanciar um pouco. Seokjin olhava a distância, para saber também de tudo. Iria ajudar o ômega, assim como seu amado.
— Eles... me forçavam — soluçou. Não teve tempo de começar um choro alto, ou uma crise, pois Jungkook o puxou para sentar-se de lado, em seu colo, dando carinho em seus cabelos, abraçando-o contra seu peito — sinto as mãos... dor, muita dor — agarrou a camiseta de botões do lúpus, que encaixou o queixo em sua cabeça. Jimin já chorava, não conseguindo continuar.
Seokjin olhava espantado, assim como Namjoon estava, mas este, fingia estar tudo bem. Era o que fazia quando precisava cuidar de crianças e adolescentes.[...]
Jungkook deu mais uma conferida no ômega, que descansava no sofá, sem dormir de fato, antes de ir até a cozinha conversar com o irmão e cunhado.
— Ele dormiu? — Namjoon sentou-se.
— Não — suspirou cansado — isso está me deixando maluco. Sei que a culpa não é dele, mas é irritante vê-lo passar por algo assim e não poder fazer algo
— Vai ficar tudo bem, Jungkook — sorriu terno.
— Eu notei como ele aje, fala e, essas coisas — Jin sentou-se ao lado do companheiro — ele vai precisar fazer terapia
— T-terapia? — doía saber que seu ômega estava tão mal.
— Isso, com você ao lado dele, para dar conforto e confiança e, quando ele estiver pronto, você fica na sala de espera — Seokjin explicava calmamente — já vi casos parecidos, então, não fique tenso. Ele vai ficar bem, só precisa de cuidado médico
— Entendo — Jeon andava de um lado, para o outro, remexendo em seus cabelos — obrigado por terem vindo vê-lo
— Vamos ajudar, Jungkook — Jin segurou na mão do namorado, que envergonhou-se — vamos para Daegu um pouco. Ele viaja, respira novos ares, enquanto faz a terapia, com você ao lado o tempo inteiro
— Sim, vamos fazer isso — disse firme, olhando para o sofá, onde o loiro estava.
________________________________
Obrigada por ler!
Curta!
Comente!
Compartilhe!Não seja um leitor fantasma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Butterfly | revisão
Fanfic"𝑆𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑥𝑎𝑠 𝑟𝑜𝑙𝑖𝑐̧𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜; 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑛𝑎́𝑑𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎́𝑣...