Epílogo

3.4K 364 78
                                    

Obrigada por ler

Curta
Comente
Compartilhe

Desculpe qualquer erro

Boa leitura
________________________________


A mansão estava toda decorada, por dentro, e por fora, no jardim e quintal. Tudo para o aniversário do ômega, que estava completando seus dezoito anos.
Jimin usava uma roupa social e mais formal — de sua escolha —, em um terno na cor vinho, com os cabelos loiros penteados para trás, e uma botinha preta com um pequenino salto. Usava uma sombra esfumada marrom nas pálpebras, e um gloss vermelho nos lábios cheinhos.
Estava achando-se lindo. Esteve pensativo nos últimos dias, sobre pintar seus cabelos loirinhos em uma mais exótica. Jungkook deixaria, certo?

Era uma celebração entre os mais próximos, mas ainda sim, seria comemorada lindamente.

Jeon — também na escolha do Park — usava um terno, esse, na cor preta. A mansão, era decorada com enfeites dourados, brancos e azuis. Em algumas partes, haviam réplicas perfeitas de borboletas. Surpresa do alfa para o ômega, que se arrumava no quarto.
Ele suava frio, nervoso, esperando o loirinho. Estava na varanda, organizando pequeninos detalhes que nem seriam vistos pelo menor. Yerim estava em frente a algumas flores recém plantadas no jardim, conversando com seu ômega.

— Isso dói, Rim — manhou, levando uma das mãos até sua nuca tapada pela gola da camiseta social branca que usava. A alfa o abraçou por trás, encaixando seu queixo no ombro dele.

— A marca foi feita ontem, claro que está doendo — beijou a bochecha corada dele — é a nossa ligação, Myung, não reclame — o apertou com os braços, escutando um resmungo vindo dos lábios bonitos.
O acastanhado ficou pasmo, ao ver os dois alfas, amigos do lúpus, passarem acompanhados por um garoto baixinho, de pele amorenada e olhos castanhos. Ele andava acanhado, com ambos os alfas rodeando sua cintura com os braços. Foram até o Jeon, para cumprimentá-lo.

— Hey, Jun — Yoongi foi o primeiro a falar algo, vendo o amigo ansioso e nervoso. Jungkook olhou para os amigos um pouco perdido, sorrindo no final, ao vê-los agarrados a um garoto diminuto entre eles. Sentia o cheiro dos amigos impregnados no ômega.

— Que bom que vieram — sorriu genuíno — quem é o ômega?

— Taehyung — Hoseok respondeu rapidamente. O garoto olhava nervoso para os lados, e um tanto curioso. Beijou rapidamente a bochecha corada dele, enquanto Yoongi sorria para o ômega. Sempre tão envergonhado e bobo — conhecemos ele quando passamos de carro por uma exposição de artes

— Oh, você pinta? — se dirigiu ao ômega, que mesmo com dificuldade, o olhou.

— S-sim

— Creio que deve ser muito bom — não desmanchava o sorrisinho bobo do rosto por nada. Não havia motivo. Era um dia especial para o seu ômega e, na próxima semana, casariam. — Esses dois nunca foram chegados em art-

Recebera um chute discreto do Min.

— Adoramos arte! — disse exasperado ao ômega, que passou a olhá-los com desconfiança.

— Certo, não sabemos nada de arte, Taehy, mas você é nosso ômega — Hoseok disse emburradinho, escondendo seu rosto no pescoço do ômega, que riu baixinho. As duas marcas em seu pescoço lhe davam cócegas quando os alfas estavam tão bobos daquele jeito.

— Isso, e nós somos seus alfas — Yoongi sussurrou pertinho da orelha dele. Jungkook olhava tudo entre risos contidos.

— Sei que vocês não sabem nada — confessou, acabando por rir com o rosto incrédulo dos alfas — vocês acharam que tempera era uma planta, por Zeus — recebeu sorrisos felizes dos dois.

Innocent Butterfly | revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora