Boa leitura
— Do vermelho ao roxo
Não acreditava naquilo. Um ômega que não sabia sobre as regras básicas do mundo; de marca, supressores ou cio. Ficou divagando um pouco, enquanto tinha um par de olhinhos curiosos encarando-o.
Como explicaria aquilo para o loiro? Aquilo deveria ser a tarefa dos pais dele.Dos pais dele...
ㅡ Seus pais nunca falaram sobre isso? ㅡ sentou-se no sofá, ao invés da poltrona, para ficar mais pertinho de Jimin. Ele apenas continuou o encarando ㅡ eu não sou o mais indicado para explicar... céus ㅡ tapou o rosto com uma de suas mãos. Era difícil se concentrar com o ômega sem desviar do seu rosto.
Já Jimin, baixou o olhar para suas mãos. Era difícil seu relacionamento com sua mãe, e padrasto. Como explicaria?
ㅡ Mamãe não gosta muito de Jimin ㅡ disse em terceira pessoa, em ato de nervosismo. Jungkook olhou para ele, achando aquilo, até que, adorável. Acharia muito mais, claro, se não fosse preocupante ㅡ ela tenta esquecer o papai com aquele homem... ele é mau ㅡ não queria falar daquele jeito. Era quase um homem, faltava poucos meses para completar dezoito anos, mas ainda sim, estava falando como uma criança.
Jungkook não culpava-o pelo jeitinho engraçado de falar, afinal, estava cada vez mais claro sua convivência em casa. Estava óbvio os abusos pisicológicos e, talvez, físicos que sofreu.
Para fugir daquele assunto delicado, Jungkook teve uma ideia simples, porém boa.ㅡ Quer tomar um banho quente? ㅡ os olhinhos brilhantes do ômega lhe encararam com curiosidade.
ㅡ P-posso? ㅡ fez um biquinho involuntário.
ㅡ Mas é claro. Venha ㅡ se levantou, pegando Jimin no colo. Tinha medo de que ele estivesse tão frágil quanto imaginava ㅡ quando estiver de roupa trocada, e bem alimentado, meu amigo explicará tudo pra você, certo? ㅡ disse, subindo as escadas. Escolheu dar para o ômega o quarto de hóspedes principal; o único com banheiro pessoal, afinal, ele se sentiria melhor e mais confortável daquele jeito.
Sentou o loiro na borda da banheira para ligar a torneira, deixando a água quente escorrer. Jimin ficou encolhido olhando para os próprios pés, nervoso ㅡ vou conseguir pra você uma muda de roupa, incluindo outro moletom meu ㅡ falou, colocando alguns sais de banho na água. Esperou encher para desligar a torneira e deixar o menor tomar seu banho, mas apenas o viu olhar quieto para o chão ㅡ quer ajuda?ㅡ E-eu...
ㅡ Certo, certo ㅡ se agachou na frente de Jimin, ajudando-o a tirar suas roupas aos pouquinhos.
Mesmo que não precisasse, Jungkook sentiu certa vergonha ao terminar de despir o loiro. E com toda certeza, o ômega estava sentindo mais vergonha ainda. Foram tantas vezes em que tocaram em seu corpo com segundas intenções e, mesmo que o alfa tivesse o marcado ㅡ o que ele ainda não entendia ㅡ ele estava ajudando-o a tomar banho, desviando olhares o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Butterfly | revisão
Fanfic"𝑆𝑢𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑥𝑎𝑠 𝑟𝑜𝑙𝑖𝑐̧𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜; 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑛𝑎́𝑑𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎́𝑣...