Innocent Butterfly

7.5K 624 34
                                    

ㅡ Essa história se passa no universo omegaverse, ou seja, uma hora ou outra, terá menção à gravidez masculina, marca e cio (hut e heat).

Normalmente, cada escritor(a) tem seu jeitinho nas regras desse mundo e, eu aqui terei as minhas.

ㅡ ◇ ㅡ

1. É existente os pares predestinados.

2. Alfas mulheres serão intersexuais, ou seja, terão os órgãos sexuais masculinos e femininos. Elas são capazes de engravidar ômegas machos e fêmeas e alfas fêmeas, assim como engravidarem também, de alfas.

3. Ômegas fêmeas serão mulheres normais, dentro das regrinhas do omegaverse, com feromônios, marca, supressores, etc.

4. Ômegas machos terão a genitália masculina (pênis) e o útero. O processo de fertilização ocorre quando o ômega é sexualmente despertado, no ânus, fazendo com que o útero cresça e desça, pronto para receber o sêmen do alfa. No ânus, haverá mais um canal por onde sairá o bebê.
Se não entenderem, apenas sigam o roteiro kkk

5. Betas, homens e mulheres, serão pessoas normais.
É de grande chances de que, quando se relacionam, nasça uma criança beta, porém, se tiver antepassado ômega ou alfa, ou se a mãe se relacionou com um alfa (tanto homem, quanto mulher), cresce a chance do filhote nascer ômega ou alfa, ou apenas possuir o genes, acabando por ser um beta.

6. Não terá romantização de abuso, estupro, dentre outros. Na história, seguiremos o desenvolvimento dos sentimentos dos personagens e, sua superação com problemas familiares.

7. A história fala sobre abuso físico e pisicológico. Falando mais claramente: estupro.
No entanto, deixo claro que, o Jungkook (alfa/ativo/top da relação) não irá estuprar o Jimin, certo? Só vai irritar um pouco e (spoiler) marcá-lo sem consentimento.

Não problematize.
Caso algo pareça ruim, comente, sem ódio, para que eu possa analisar e, refazer pacientemente para dar-lhes uma boa leitura.

ㅡ ◇ ㅡ

Idade de personagens

Jimin terá dezessete anos, mas estará no ano em que fará dezoito. E Jungkook terá vinte e quatro.

Certo?

É normal ocorrer sexo entre personagens quando eles são menores de idade (em outras fanfics de omegaverse, por exemplo, ou mangá/manhwa).
Mesmo assim, tomarei cuidado com os detalhes, pois ainda sim, haverá uma diferença nítida de idade.


(18/10/2021) Essa fanfic possuí cenas que podem causar gatilhos.
Entretanto, ela não é sad e nem deathfic, okay? Então fiquem tranquilos.

19 de abril de 2022;
Lavínia Donaduzzi.

Innocent Butterfly | revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora