[20] - 나비 정원에서 결혼 제안

3.5K 408 39
                                    

Obrigada por ler

Curta
Comente
Compartilhe

Desculpe qualquer erro

Boa leitura
_______________________________

— Proposta de casamento no jardim de borboletas

"Você é como uma borboleta
De longe, eu observo, se tocarmos as mãos, eu vou perder você?
Você brilha no breu da escuridão, isso é um efeito borboleta
Com seus toques de luz, eu rapidamente fujo da realidade"

Butterfly - BTS
________________

No dia seguinte, Jimin saltitava tanto, que fora quase impossível para Jungkook ajudá-lo a se vestir. O lúpus decidiu levar o ômega para um borboletário em Seoul, que além de muito lindo e, com outras atrações, era de graça. Sabia que, poderia gastar em algo caro e extravagante, mas por que não, investir no simplismo? Jimin iria adorar.

— Ji, por favor, se aquiete e me deixe calçar seus tênis — Jeon tentou ficar mais sério, conseguindo com que o loiro senta-se na cama — ótimo — claro que não estava irritado, longe disso, era mais que perfeito ver o pequeno animado, mas já fazia horas que ele estava daquele jeito. E, ainda era cedo. Então, imagine.

— Estou tão ansioso! — pulou na cama, balançando as mãos em frente ao rosto, mais que animado. Jungkook chegou a suspirar com a imagem, mesmo que ainda não tivesse conseguido pôr o segundo tênis no pé do menor.

— Sim, meu amor, estou vendo — riu soprado, segurando firme nos calcanhares do loiro, para encaixar o tênis — logo iremos, mas preciso terminar de arrumar você, hm? — arqueou uma sobrancelha, olhando para o loiro, que ruborizou de vergonha.

— Desculpe — parou de se mexer, olhando para o seu lado, mexendo com seus dedinhos.

— Sabe que não precisa ficar triste, só quero te ajudar, meu bem. Ggukie vai te levar pra ver borboletas — terminou, levantando-se e, puxando Jimin, que foi de encontro ao seu peito, sendo impossível de evitar contato visual — vamos?

— Vamos! — saltitou novamente, ficando nas pontas dos pés, para depositar um selinho nos lábios do lúpus, que sorriu, não tendo tempo de reagir, ao que o loiro correu para fora do quarto.

Jungkook trajava, assim como todos os dias, suas roupas pretas, diferente de Jimin, que usava uma camiseta branca simples, casaco azul de tricô por cima, calça jeans preta justa dobrada nos tornozelos, e seu mais novo All Star amarelo. Presente de Min Yoongi, vale ressaltar. Ambos os amigos de Jeon, entraram em uma missão de conquistar o ômega, e sua Luna.
Foi até a cozinha, aonde encontrou o ômega esperando por si. Juntos, foram para a garagem. Ali, havia mais de cinco carros, de modelos e cores diferentes. A maioria, pretos. Jeon escolheu seu carro mais novo, e favorito, um *Mercedes Benz GT63S. Foi até o veículo, abrindo a porta para o ômega, que deu um sorrisinho ao vê-lo ser cavalheiro.

— Entre, minha borboleta — sussurrou ao que Jimin passou por si. O loiro estremeceu, com o tom da voz do lúpus, e pelo dito. Adquiriu um vermelho forte em suas bochechas. Pareciam queimar. Olhou de canto para o lúpus, que sorria divertido, antes de entrar, tendo a porta fechada em seguida.
Além do carro ser lindo, e novo, Jeon ficou mais que animado ao perceber que ele ficaria com o cheirinho do ômega.

Dirigiu em uma velocidade adequada até seu destino escolhido; Seoul Forest Park. Uma área grande, com quatro seções para visitar. Mas, claro que iriam no borboletário. Era o objetivo principal. Alem, do lindo lago e das lindas flores por todo o terreno.
Estava, quase, mais ansioso que o loiro, que ficava olhando a paisagem passar pela janela do carro.
Quando chegaram, assegurou-se de apertar bem a mão do ômega contra a sua, e levá-lo para dentro do parque, direto para as borboletas.

Innocent Butterfly | revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora