- Eu quero sair daqui. Eu quero voltar – Encarava os olhos do homem que lhe passavam toda a segurança que conseguia, mas Marcia não queria. Só queria voltar para sua dimensão e para os braços de Inês.
Sabia que estava naquele lugar há algumas horas. Um lugar que era intocado pelo homem e que parecia viver em completa harmonia com a natureza. E agora se via de frente para dois fantasmas.
- Eu sei que começamos com o pé esquerdo, mas quando se passa para este lado, você recebe a redenção e percebe virtudes esquecidas dentro de si – Tutu começa – Você entende o que se passa?
- Eu não sei, mas não aceito. Eu quero voltar – Ralha com um nó na garganta. Estava ficando louca. Só podia estar enlouquecendo. Mesmo após tudo o que já havia presenciado... Estaria ela sonhando? Em um coma? Ou havia passado daquela para uma melhor, ou pior.
A última hipótese fez um frio atravessar sua barriga.
- E você pode – Manaus se ajoelha a sua frente, encarando os olhos tristonhos – Eu também quero. Eu também fui transformado por esse lugar e tudo o que mais quero é voltar. Estar presente na vida do meu filho e de Fabiana. Tentar me reconciliar com Eric. Fazer tudo diferente.
- Me chamaram?
O jovem adentra a tenda onde eles estavam e Marcia sente os seus nervos se aflorarem ainda mais assim que seus olhos encontram o olhar afável de Isac.
- Isso é loucura. Eu vi o seu corpo – Olha para Tutu – E o seu... – Se volta para Isac.
- Fomos todos trazidos para cá depois do último “adeus” e fomos tratados. Como você foi... – Sorri.
Cenas desordenadas começam a tomar conta da mente da policial.
Flashback on
Pontos de luz voadores adentravam o seu campo de visão embaçado, logo mudando de forma, para as três mulheres de vestidos longos e cintilantes.
- Não temas – A de vestido azul Celeste dizia.
- Não viemos para fazer mal – A de vermelho continuou.
- Viemos verificar a que pé estavam os seus ferimentos e se já havia acordado – A de branco completou.
- Quem... – Tentou se levantar de onde estava, mas estava tonta demais para tal ato – Quem são vocês? Onde... – Tossiu. Não conseguindo concluir sua indagação.
- Somos seres elementais, isso significa que somos ligadas aos elementos da natureza de alguma forma. Carregamos o dom da cura – Azul explicou – Eu curo as mazelas do corpo.
- Eu curo as mazelas da mente – A de vermelho continuou.
- E eu curo as mazelas da alma – A de branco concluiu.
Flashback off
- Eu me lembro vagamente... De três mulheres - Marcia diz, voltando a realidade.
- As três Marias – Tutu explica, fazendo a mulher soltar um riso nervoso e incrédulo. Apesar de tudo, sentia-se mais calma.
- Eu não sou uma entidade – Começa depois de um tempo em silêncio – Porque eu viria parar aqui?
- Não é, mas foi vitimada pelos poderes de uma.
Vitimada. A palavra salta em sua consciência.
- Você quer dizer que eu estou... – Se cala, não tendo coragem de dizer o que pensava – Ainda poderei voltar?
- Nenhum de nós poderia. Até Thereza surtar e quase conseguir quebrar a maldição... mas há um preço.
- Eu pago qualquer preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Wings (Marinês)
FanfictionDentre todos os significados por trás desta forma de beleza natural esvoaçante, sabe-se que sempre haverá um quê divinal, quase mágico envolvendo as borboletas. E se essas asas fossem mágicas, quantas vezes bateriam até encontrar o caminho em direçã...