Pov Hailee
Acho que uma das vantagens de ser mimada, é saber como mimar. Camila mal saia de minha casa, ficava comigo e com Griffin, o levando e trazendo da escola, fazendo nossas refeições, cuidando de mim como a melhor enfermeira que eu poderia sonhar. Em todos os sentidos. Às vezes me perguntava onde estava a burguesinha filhinha de papai, mas ela sempre aparecia incomodada por ficarmos apenas na casa e começava a fazer planos de me levar para os locais prediletos dela. Ou seja, todos luxuosos e caros.
Tentava desviar do assunto, sabia que não poderia me bancar, ou simplesmente a beijava, isso sempre funcionava para que o mundo e qualquer outra coisa além de nós desaparecessem como um passe de mágica.
Era quinta-feira quando havia recebido uma ligação muito importante. Estava com uma culpa enorme no coração, como podia esquecer desse compromisso? Era um dos mais importantes quando entrava de férias! Por isso quando Camila chegou em casa, já usando uma cópia de chave própria, eu estava arrumada para sair. Usava uma calça jeans com leves rasgos e um moletom preto por cima.
-Aconteceu algo? – Camila perguntou logo pondo as chaves sobre a mesa.
Ela estava deslumbrante. Eu havia simplesmente parado no meio de caminho, sem conseguir fazer qualquer outra coisa a não ser admirá-la. Camila usava um vestido rosa claro, um palmo acima do joelho, havia flores desenhadas nas bordas e o estilo era tomara que caia. O cabelo castanho descia como uma cascata em seus ombros, cobrindo os seios com pontas onduladas, no topo da cabeça um laço delicado. Ao erguer meu olhar, ela sorria divertida e mantinha os olhos amendoados nos meus.
-Gostou do que viu? – ela provocou.
-Não me culpe se minha garota é muito linda – sorri sem jeito, passando a mão no cabelo enquanto a olhava novamente – Mas respondendo a sua pergunta, aconteceu sim, eu lembrei de algo muito importante para mim e tenho de resolver ainda hoje. Gostaria muito que fosse comigo.
-Vamos sair?! Finalmente! – Camila comemorava quase pulando no lugar – Para onde vamos?
-Bom... Não é para nenhum desses lugares que você está pensando. Mas agora gostaria de fazer uma surpresa. É... Como posso dizer... É realmente importante para mim. Então, não fique esperando muito, porque eu nunca tive muito, então não vai ser algo tão grande assim ok?
Ela sorriu. Aquele sorriso que parecia parar o tempo e espaço. Camila caminhou até mim para envolver os braços em meu pescoço. Eu bem mais alta que ela, mas graças aos sapatos com um salto alto ela estava quase na mesma altura que eu. Aqueles olhos castanhos, tão envolventes e encantadores, me fazia mergulhar e me afogar neles de uma forma que não tinha salvação.
-Sei que é estranho vindo de uma garota como eu... Mas não me importo mais com os lugares, desde que você esteja ao meu lado. A não ser é claro que vá me levar para algum canto realmente esquisito, sujo e maltrapilho – Camila disse fazendo uma careta leve.
-Minha garota é uma dama, vou trata-la como tal, não se preocupe – respondi em um tom de quem fazia um juramento.
Camila sorriu e sem hesitar me beijou com vontade. De início ela nunca tomava a iniciativa, mas nunca me negou, ao contrário, parecia esperar ansiosa. Foi em uma noite que resolvi provoca-la ao máximo, mas sem beijá-la, que ela me agarrou cheia de frustração e parecendo fazer questão de matar isso aos beijos. Desde então ao que parecia ela havia se acostumado. Como agora, a língua da latina invadia a minha boca sem permissão, ávida em sentir cada espaço e dominar minha própria língua. Mas nunca era fácil, eu tinha um costume natural de querer dominar e aquela dança se tornava uma pequena e deliciosa guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente (Cailee)
FanfictionCertas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou se importar com o que nós achamos. Simplesmente. Hailee Steinfeld é uma garota com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Camila Cabello uma...