Pov Hailee
Tudo tinha de ser perfeito. Eu faria ser perfeito.
Desde que havíamos voltado para o hotel, minha mente funcionava com pensamentos rápidos, pervertidos e românticos. Eu estava animada, ansiosa e nervosa. O que não era de forma alguma o meu comum, nunca havia planejado esse tipo de coisa e agora tinha medo de errar feio. Camila em nada desconfiava, tinha ficado completamente aérea e ria à toa depois de tê-la torturado até aquele ponto. Agora estava descansando no apartamento dela, o que me deixava um bom espaço de tempo para tentar preparar algumas coisas.
Tinha corrido de um lado para o outro e fiz até mesmo uma coisa que considerava inadmissível. Pedi emprestado o carro de L.A Reid para ir até a cidade comprar umas coisas antes que anoitecesse de vez. Porém, bastou dizer que era para uma noite romântica com minha garota que ele me entregou as chaves com um sorriso maroto. Havia comprado velas, rosas vermelhas e brancas e o melhor vinho. Naquela noite o primeiro passo seria um jantar especial. Quando retornava para o hotel a noite caia atrás de mim e o tempo parecia fechar anunciando uma chuva de verão, mas isso só queria dizer que já estava correndo contra o tempo! Rapidamente fui até a recepção pedir algumas preparações especiais para meu quarto, assim como escolher o menu da noite. Acho que essa foi a parte mais difícil, geralmente era Camila quem mexia com gastronomia, eu apenas acenava com um sim e devorava tudo o que ela colocava a minha frente.
Subi ao meu quarto com uma camareira, ela parecia incomodada por estar me ajudando a fazer algo para uma garota. Mas era profissional o suficiente para não comentar nada e apenas falar o necessário. Movemos o sofá do lugar os deixando no extremo da parede para liberar a sala, logo outro servidor do hotel apareceu com a mesa e começamos a ajeitar tudo. Era por volta das sete horas quando o ambiente ficou pronto, decidi mandar uma mensagem para não correr o risco de que Camila aparecesse do nada e estragasse a surpresa. "Espere que eu irei te buscar, tenho algo para você. "
Esperei que eles saíssem para poder ir tomar o meu banho. Cuidei de meu corpo com um esmero maior do que eu já tive em toda a minha vida, minha mente girava em torno do simples pensamento de que Camila tinha de gostar de tudo, inclusive de mim. Quando terminei o banho a outra batalha foi decidir o que usar, meu estilo despojado dessa vez em nada me ajudou. Depois de cerca de meia hora acabei trajando um short preto – descartei as possibilidades de calça, davam mais trabalho de tirar – e uma blusa lilás solta e caída para um lado, nos pés uma simples sandália rasteira. Maquiagem foi bem sutil e suave, salvo por meus olhos que fiz questão demarcar bem, assim como deixei meu cabelo simples e solto com suaves ondulações.
Oito horas da noite. Pela minha varanda eu podia ver o céu noturno sobrecarregado com nuvens negras. Um relâmpago anunciou uma tempestade distante, mas que logo poderia ser próxima. Assim que terminei, em um time perfeito o serviço de quarto entrou com o jantar. Deixei tudo pronto, agora bastava buscar minha garota. Foi nesse momento que meu coração disparou a tal ponto de deixar minhas pernas trêmulas. Deus, o que estava acontecendo comigo? Levei cerca de dois minutos para poder controlar-me e partirem direção ao quarto de Camila com o buquê de rosas na mão.
Ao chegar em frente a porta eu hesitei. Eu a amava com todas as minhas forças, mas havia um medo irracional no fundo de meu ser que me questionava se isso era recíproco. Eu nunca quis tanto alguém perto de mim, nunca almejei passar tanto tempo ou planejar coisas com alguém. Griffin foi um evento que eu me acostumei e aprendi a amar, era minha família. Mas Camila era diferente, era como uma intrusa que ia se acomodando, um vírus que se espalhava até não ter mais cura. No entanto, ao pensar nela em minha mente vislumbrei seu sorriso encantador, o seu olhar bravo ou seu jeito competitivo. Então nada mais importava.
Bati na porta três vezes.
- Hailee é bom que tenha uma boa desculpa para ter me deixado tão curiosa! – Camila já abria a porta zangada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente (Cailee)
FanfictionCertas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou se importar com o que nós achamos. Simplesmente. Hailee Steinfeld é uma garota com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Camila Cabello uma...