Pov Camila
Ver a letra dela ali, naquele pequeno papel, levemente tremida e um pouco borrada por um respingo de líquido fez com que meu mundo inteiro parasse de girar. Fiquei ali, encarando por um bom tempo àquelas palavras sem conseguir acreditar ao todo no que estava acontecendo. Hailee estaria mesmo aqui, em Londres? Estaria me esperando do outro lado daquela porta finalmente tendo me encontrado?
– Camila, você está bem? – Ally perguntou ao meu lado.
Foi assim que eu acordei de meu transe. De repente os sons invadiram meus ouvidos de uma forma incomoda. Eu tinha ido para Sunset apenas depois que todos invadiram meu apartamento para chantagem emocional. Ainda estava abalada com a redação e... E agora isso! Saltei da cadeira sentindo meu coração finalmente batendo em uma alucinante disparada. Ela está aqui! Não é um sonho! Não, não pode ser! Olhei para Ally tentando explicar o que estava acontecendo, mas não conseguia. Sorri pra ela e a abracei forte em pura felicidade, iria encontrar a minha mulher! Acenei para todos e praticamente corri para a porta sem nem ao menos estar pensando direito no que estava acontecendo. Porém antes que eu pudesse transpassar a porta uma mão forte segurou meu ombro em um aperto nada delicado.
– Camila – Gerrad virou-me para que ficássemos frente a frente – O que está acontecendo? Você está estranha.
– Ela está me esperando Gerrad, depois eu explico! – tentei falar rápido e me soltar, mas ele me segurava.
– Você tem certeza disso? Pode ser mentira e você vai apenas se machucar! – E seu pai? Ele poderá mudar sua vida completamente por causa dessa garota...
– Gerrad... Solte-me, me deixe encontrar o amor de minha vida. Eu nunca menti sobre isso, nunca escondi de você que era ela quem eu sempre quis e vou querer. Sinto muito, mas me deixe ir para minha felicidade.
O inglês soltou-me hesitante, havia dor em seus olhos negros, mas estava com a mente ocupada demais para me preocupar. Tornei a correr para fora do pub e sem diminuir a velocidade fui até a praça. Primeiro procurei avidamente por uma garota, havia poucas pessoas, mas a praça era enorme. Eu mal podia escutar qualquer coisa sem ser meu coração batendo violentamente contra meu peito. Estava ofegante demais para uma pequena corrida daquela, meu rosto virava para todos os lados com certo quê de desespero. Mas então eu a encontrei.
Uma mulher linda estava encostada a uma árvore encarando ao chão e com o corpo tenso. Porém aquele cabelo castanho, aquele semblante e forma corporal eram indiscutivelmente as que eu mais amava. Avancei a passos largos e sem resisti gritei o nome dela. Hailee respondeu prontamente me encarando de uma forma tão genuinamente surpresa e feliz que tive que por a mão sobre a boca para não gritar de pura emoção. Não hesitei mais quando ela me chamou para um abraço, a agarrando com todas as forças de meu ser, como se assim pudesse fundir nossas almas e assim nos tornássemos uma só para todo o sempre. Não sei quanto tempo durou aquele abraço ou quando comecei a chorar silenciosamente.
– Camila... Estou sufocando – Hailee reclamou com a voz rouca.
Ri baixo e afrouxei um pouco o abraço, afastando meu rosto para poder olhá-la. Gravei novamente cada traço de seu rosto em minha memória. Seus pequenos olhos esverdeados, o desenho perfeito daquela boca, os sinais pelo rosto pálido, o traço de seu queixo e maxilar. Poderia passar toda aquela noite apenas encarando aquele rosto que não me importaria. Mas não aguentaria passar mais um segundo sequer sem relembrar o sabor de seu beijo.
Foi pensando nisso que encaixei nossas bocas em um toque suave, sinceramente foi como se um raio atingisse meu corpo fazendo todas as células vibrarem em ressonância a uma única e poderosa emoção. Hailee suspirou contra meus lábios e levou uma mão para minha nuca, foi a deixa para que o beijo se tornasse intenso, desesperado e urgente. Nossas bocas se buscavam como se não fosse existir o amanhã... não, como se não houvesse a hora seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente (Cailee)
Fiksi PenggemarCertas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou se importar com o que nós achamos. Simplesmente. Hailee Steinfeld é uma garota com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Camila Cabello uma...