Pov Camila
Mesmo depois que Hailee dormiu, o que foi rápido, eu continuei lá com ela. Admirava o rosto dela tão perto do meu, os lábios que tanto me enlouqueciam, o traço do nariz, queixo, as sobrancelhas mais grossas e expressivas. Aquela garota havia me conquistado de uma forma que mal podia mensurar, mas nem queria e não me importava, apenas o que estava sentindo era relevante no momento. Deixá-la foi difícil, mas era melhor ela descansar um pouco mais... E também precisava digerir uma novidade que ainda fazia borboletas voarem dentro de mim, por todo o meu corpo e não só no estômago como diziam. Eu. Estava. Namorando! Dios mío, estava namorando uma garota!
Assim que saí do quarto encontrei todos conversando no sofá, alguns sentados no chão por existir apenas um móvel. Ao ver-me, Griffin todo educado levantou e apontou para o sofá para que eu sentasse no seu lugar. Não reclamei, sentia minhas pernas bambas e o rosto vermelho por ter tanta emoção guardada dentro de mim.
Dinah logo notou isso e me encarava com uma sobrancelha arqueada, fazendo uma pergunta silenciosa com o olhar. Sentei, respirei fundo, encarei um a um ali dentro da sala e sorri de forma boba. As palavras se formavam em minha garganta e eu mal acreditei quando falei:
- Estoy saliendo con ella.
Dois segundos de silêncio e eu repeti traduzindo, eu estava namorando! E então todos se exultaram quase gritando. Eu tive de olhar feio para todos eles e falar brava para que eles calassem a boca porque Hailee estava dormindo. Eles riram e vieram me abraçar, mas foi o abraço do garoto o mais apertado. Sabia que ele gostava de mim, mas ver o sorriso tão contente do garoto me fez pensar em como eu já o amava como alguém bem próximo a mim.
- Hailee que pediu? Mas é claro, você nunca teria coragem – ria Dinah – Você ainda está sorrindo, olha que fofa!
Senti minha face esquentar e tive certeza que havia corado. Realmente sorria, mas que culpa tinha se aquilo havia virado um ato involuntário quando meu peito transbordava uma felicidade que nunca tinha sentido antes? Fiquei com meus amigos, e isso já incluía Brandon e Franklin, um pouco mais, conversando e rindo de coisas que o Frank contava sobre ela, coisas que nunca teria coragem de revelar na frente dela pois ela o mataria.
Sabendo que minha garota, ah como era bom pensar dessa forma, sabendo que Hailee demoraria a acordar resolvi ir fazer o jantar. Daria a ela um tratamento especial e não tive medo de lavar os pratos e deixar tudo ajeitado.
- Quem diria que a filhinha de papai estaria bancando a doméstica?! – Provocava Dinah apenas me observando fazer as coisas.
- Eu só estou cuidando dela, não me importo de fazer coisinhas assim já que ela não me deixa fazer coisas maiores – tentei explicar depois de dar de ombros.
Coloquei o sanduiche americano no forno e fui checar a sopa que estava cozinhando ainda. Se fosse em outra situação eu estaria pirando. Apesar de gostar de cozinhar sempre tinha a Carmem para cuidar de toda a minha bagunça, afinal eu ainda continuava sendo a filha do patrão e nada dependia realmente de mim. Mas só de imaginar a carinha que Hailee iria fazer ao experimentar aquilo, depois viria aquele sorriso todo meigo e só meu depois de descobrir que fui eu que fiz... Valia a pena pôr em risco as minhas unhas.
- Você está mesmo apaixonada – admirou Dinah e suspirou – Mas está tudo bem o fato dela ser uma garota? Tipo, estão namorando e tudo o mais então quer dizer que no mínimo você é bissexual Mila.
Encostei-me a pia e mordi o lábio inferior. Aquilo sim me deixava confusa e com um pouco de medo. Nunca havia gostado de garotas ou tivera curiosidade, pelo contrário, eu gostava de homens. Sarados, gostoso, fortes, charmosos e misteriosos. Passei boa parte de minha vida pós-adolescência pensando e planejando coisas para chamar a atenção de homens, tê-los em minhas mãos como prêmios e então descarta-los quando aparecesse algo melhor. Sim, eu era desse tipo de pessoa, não me importava muito com relações sérias... E, no entanto, aqui estava eu. Namorando uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente (Cailee)
FanfictionCertas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou se importar com o que nós achamos. Simplesmente. Hailee Steinfeld é uma garota com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Camila Cabello uma...