Capítulo 17 - Uma noite só delas

761 57 3
                                    

Pov Camila

Se eu tinha certeza do que estava prestes a fazer? Nenhuma. Estava mais nervosa do que quando tive minha primeira vez com um homem. Os trovões continuavam, como estávamos perto da praia a água atraia os raios e isso os faziam mais constantes e estrondosos ao ressoar os trovões. Mas sinceramente eu poderia apostar que meu coração estava batendo tão forte que poderia ser escutado em meio a tempestade.

Eu a queria, eu a desejava de forma quase irracional, mas a sensação de não saber o que estava fazendo deixava-me vulnerável. Parei o beijo aos poucos tencionando falar algo, mas ao sentir os lábios úmidos de Hailee deslizando pela pele de meu pescoço o pensamento fugiu, restava-me apenas uma sensação de prazer que parecia deslizar por cada parte de meu corpo. Isso era apenas uma carícia, o que aconteceria depois?

- Hailee – murmurei, mas isso apenas a fez morder meu pescoço com carinho causando arrepios em minha pele – Hailee... Yo... Eu... Não sei o que fazer.

A encarei timidamente quando ela afastou o rosto para poder fitar-me. Ia recuar, mas ao perceber minha intensão rapidamente Hailee apoiou um braço na cama e ergueu o seu corpo levando o meu junto. O resultado foi que eu acabei sentada em seu colo, mais colada ainda do que eu estava já que ela envolvia minha cintura e apertava com força.

- Tem medo? – ela perguntou calma.

- Tenho – revelei corada – Mas... Mas é de não ser o suficiente, eu nunca dormir com uma garota e você é quase uma lenda na escola.

- Sério isso?

Apenas balancei a cabeça em afirmação e ela riu baixo, o que me fez estremecer de leve. Tudo nela estava me afetando de uma forma que nunca aconteceu antes!

- Deixa eu te contar algo então – Hailee continuou transformando seu riso em um sorriso sem jeito, seu olhar castanho esverdeado nunca saindo do meu – Eu nunca fiz amor com uma garota.

- Não precisa mentir Hailee, você já transou com tantas que eu não quero nem imaginar a quantidade! – meu tom de voz foi ficando cada vez mais irritado.

- Exatamente. Mas nunca fiz amor com nenhuma delas. Olhe para mim, estou conversando antes de ter o que vai ser provavelmente a melhor noite de minha vida. E sabe como eu sei disso? Porque eu vou estar demonstrando o quanto eu te amo de uma forma realmente muito gostosa.

Eu derreti por inteiro. O jeito que ela me olhava era tão sincero e entregue que eu poderia apertá-la pelo resto de minha vida. Aquela intensidade esverdeada que ela lançava para mim me desarmou como nunca ninguém tinha feito antes. Abri a boca para tentar falar, mas não consegui pronunciar nada. Hailee sorriu e me abraçou, trazendo meu corpo para perto do seu até que encostasse completamente. Nem mesmo uma corrente de ar passaria entre nós.

- É a minha primeira vez e eu não sei o que fazer também – minha namorada murmurou dessa vez em meu ouvido.

Suspirei sem conseguir conter, relaxando por saber que de alguma forma isso também era novidade para ela. Segurei o rosto dela entre as mãos e o puxei para fazer deixar nosso lábios próximos um do outro. Os rocei de forma suave, passando a língua sobre os dela sem pressa nenhuma. Aquela noite era nossa e tínhamos todo o tempo, iria ser perfeito mesmo que algo desse errado. Apenas porque era com ela. Quando a beijei foi inicialmente um toque calmo, apenas meus lábios movendo-se sobre os dela como se faria em um primeiro beijo. Mordi o lábio inferior dela e o puxei até que ele se soltasse, apenas para captura-lo novamente e o sugar lentamente.

- Hailee... – murmurei com os lábios contra os dela – Eu te amo.

O sorriso dela começou em minha boca, mas rapidamente ela estava sorrindo a ponto de rir e me apertar em seus braços. Afastei apenas para ver seus olhos brilhando de forma apaixonada e carinhosa ao mesmo tempo, ia repetir que a amava, mas Hailee não me deu espaço, beijando-me com uma sofreguidão que demonstrava o desejo contido por todo esse tempo. Já não existia mais espaço ou necessidade de conversa, eu era dela da mesma forma que ela era minha.

Simplesmente (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora