Pov Hailee
A viagem de volta foi mais rápido do que a de ida. O avião parecia mais veloz, o tempo parecia não ser o mesmo. Talvez porque não quisesse sair daquele litoral onde havia feito as melhores lembranças de minha atual existência. Tudo bem, era exagero, mas foi como um sonho e ter de acordar para a realidade não era a coisa que eu mais queria fazer no momento. Entretanto, o mundo continuava a girar, sentia falta de Griffin e sabia que o resto das férias iria recompensar o meu trabalho perdido enquanto estava debilitada do acidente.
Como esperado, Fred veio buscar a irmã e já nos esperava no saguão principal. Ao vê-lo Camila largou o carrinho com as malas dele e correu na direção do garoto, praticamente se jogando nos braços dele. Sorri com a cena e demorei de me aproximar por empurrar os dois carrinhos, um com cada mão. Nunca fui uma boa motorista.
– Espera – ele pediu franzindo o cenho e pegando a mão de Camila – Isso é um anel de compromisso?!
– Bom, é o que parece – respondi meio irônica.
– Não pode usar isso! – ele me fitou sério e depois para Camila – Nossa mãe percebe tudo, sabe disso. Ela logo perguntará quem é o garoto e irá querer conhece-lo já que você nunca usou um anel assim antes.
– Mas eu não quero tirá-lo – reclamou Camila com seu jeito mimado.
– Esperem.
Larguei as coisas e me dirigi até a parte das lojas do aeroporto. Demorou cerca de quinze minutos para encontrar o que queria e mais dez para encontra-los novamente. Camila já estava nervosa e discutindo algo em espanhol com o irmão. Mas assim que ela me encarou tratei de dar o meu melhor sorriso.
– Resolvi um pouco o problema, assim não vai precisar deixar de usar realmente o anel.
Mostrei a corrente fina de prata que havia comprado. Fred pareceu aceitar a ideia e nada falou enquanto Camila retirava o anel e eu colocava-o na corrente. A própria latina pôs o novo colar no pescoço e escondeu o seu pingente especial dentro da camisa. Sorrimos e antes que disséssemos algo Fred pigarreou e praticamente nos arrastou para o seu carro. Eu já sabia que não adiantaria negar a carona até em casa.
Ver meu irmão me esperando na porta ansioso fez toda a melancolia de deixar a praia ir embora. Quando eu saí do carro ele praticamente imitou Camila, correndo e pulando encima de mim. Eu o abracei com toda a minha força, até escutá-lo reclamar que estava quase quebrando seus ossos.
– Se comportou? Está bem? Não passou mal? Espero que não tenha bebido só refrigerante esse tempo todo! – falei em disparada, buscando os olhos de meu irmão.
– Relaxe Haiz – Frank falou se aproximando – Ele foi exatamente como você.
– Isso é capaz de preocupa-la mais ainda – Camila provocou.
– Hey!
Eles riram e eu tratei de abraçar novamente o meu melhor amigo e logo depois a Brandon, que saiu logo depois de dentro da casa. Eu não sabia o quanto tinha sentido a falta deles até realmente reencontrá-los. Aquelas pessoas eram simplesmente peças fundamentais de minha vida. Não conseguiria funcionar direito sem elas, não mais. E isso incluía Camila.
– Bom, provável que minha mãe me prenda por uns dias em casa e nas festas dela para compensar meus dias fora – Camila lamentou encostando no carro do irmão.
– E temos que ir logo, ela já mandou mensagem perguntando o porquê de estarmos atrasados – Fred falou do outro lado do carro, já retirando minhas malas da Ferrari.
– Eu cuido disso – Brandon se prontificou a pegar minhas malas.
– Vamos dar um jeito, ainda temos um tempo de férias – disse me aproximando da latina, ela logo me abraçou fazendo aquele bico dengoso – E vamos aproveitar antes de voltarmos pro inferno chamado escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente (Cailee)
FanficCertas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou se importar com o que nós achamos. Simplesmente. Hailee Steinfeld é uma garota com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Camila Cabello uma...