Pov Hailee
Demorei mais três dias no hospital, em observação para que os médicos tivessem certeza de que estava tudo ok. Provavelmente isso só estava acontecendo pelas ameaças que Camila fazia. Franklin brincava que ela era como uma felina, pronta para morder qualquer um que não fizesse as coisas direito comigo. Eu ainda estava um pouco incomodada, mas estava bem mais apaixonada para ligar muito para isso. Frank me levava para casa, do meu lado Griffin não cansava de contar como Camila parecia brava quando chegou e de como gostava dela.
Os médicos me deram ainda uma semana de repouso. Logo depois faria uma segunda chamada para a prova de matemática e voltaria ao meu trabalho. Nas férias era quando conseguia arrecadar mais dinheiro ainda, trabalhando em tempo integral, podia fazer festas durante o dia e tudo o mais. Quando cheguei a minha casa, Frank teve de me ajudar a sair, não tive dinheiro para comprar muletas e não quis comentar nada com Camila, ou seria mais um problema que ela pagaria.
- Graças a Deus, não aguentava mais aquele cheiro enjoado de hospital – murmurei enquanto abria a porta de minha casa.
Mas então outro cheiro surgiu, como se fosse o molho mais delicioso do mundo. Assim que a porta se escancarou, Harry, Dinah e Brandon vieram me saldar e me abraçar. Eu estava surpresa, mas ria deles que se batiam para poder ficar mais tempo comigo.
- Deixem de atormentá-la! – Camila falou atrás em uma ordem absoluta.
Eles saíram da frente e eu a vi pondo uma bandeja de salada na mesa. Só então eu percebi que o almoço estava completamente servido. Havia refrigerantes e algo que cheirava tão bem que me fazia ter fome.
- Não acredito que fez tudo isso – falei com um sorriso bobo.
- Claro que eu fiz! É a comemoração por sua volta. Cozinhei a maior parte das coisas aqui. Não ouse reclamar nem um pouco! – Camila disse pondo as mãos na cintura.
Ela estava linda em um vestido rosado e sandálias rasteiras. O cabelo longo estava trançado e quase não havia maquiagem no rosto, completando o visual por um laço sobre a cabeça. Eu? Estava um trapo, usando calça velha e uma blusa larga sem estampa nenhuma.
- Agora vamos todos comer! – Dinah interrompeu o momento.
Dessa vez Brandon que me ajudou a sentar à mesa. Só então vi que eram vários tipos de massa, desde macarronada à lasanha. Eu podia sentir minha boca salivar só de olhar aquela comida farta, minha mesa há muito tempo não ficava daquele jeito. Se reclamei? Nem um pouco, nem perguntei como Camila havia conseguido aquilo tudo, apenas devorei a tudo que tinha na minha frente até sentir que minha barriga iria estourar de tanta comida.
- Isso foi um banquete! – Exclamei satisfeita, mal contendo um bocejo – O que vamos fazer agora? Tenho jogos de tabuleiros e...
- Nada disso. Você vai descansar. Se me lembro bem o médico disse que os remédios dão sono – Camila me interrompeu ao mesmo tempo em que levantava da cadeira – Vamos.
- Isso é desculpa para ficar sozinha com a Hailee – brincou Dinah.
Quando pensei que Camila fosse repreender a amiga, ela só levou o dedo indicador aos lábios como se pedisse silêncio, pois aquilo era segredo. Dessa vez me apoiei o mais perto possível da pessoa que me ajudava, passando o braço sobre os ombros de Camila enquanto ela passava o braço dela em minha cintura.
- Você é incrível – sussurrei no ouvido dela enquanto abria a porta de meu quarto e fiz uma careta – Não ligue para a bagunça ok? Eu não estava aqui e tudo o mais.
Minha casa era simples. Dois quartos, um banheiro, cozinha e sala de jantar espaçosa, com direito a mais um cômodo para o único sofá que tínhamos e a televisão junto com o videogame de Griffin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente (Cailee)
FanfictionCertas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou se importar com o que nós achamos. Simplesmente. Hailee Steinfeld é uma garota com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Camila Cabello uma...