Capítulo 33 - O casamento

280 31 4
                                    

Pov Camila

Se tiver um coração que pode quebrar a caixa torácica e saltar para o lado de fora de um corpo, o meu estava quase conseguindo realizar essa proeza. Havia ficado nervosa boa parte do dia por não conseguir encontrar o vestido perfeito para mim, por isso nos atrasamos um pouco. No fim estava usando o que me agradou mais que todos os outros. Um modelo branco tomara que caia, a parte de cima era totalmente colada ao meu corpo e valorizava bem meus seios. Mas a parte que mais gostava era que na lateral direita bordada e com algumas pedras brilhantes estava o desenho de uma roseira, quase igual à tatuagem que Hailee possuía. A saia era longa, com uma cauda que se arrastava no chão. 

Em minhas mãos estava um buquê de rosas de diversas cores que exalava um cheiro que me relaxava um pouco. Meu cabelo estava com um penteado simples, duas mechas frontais foram puxadas e trançadas atrás, meu cabelo estava mais encaracolado e com pequenas flores espalhadas. A maquiagem estava perfeita e meu salto, como sempre, era alto fazendo-me ficar alguns centímetros maior que Hailee.

O local era simples, mas estava decorado para o momento. Uma pequena passarela com tapete vermelho, arranjo de flores brancas e acentos acolchoados para os convidados. A frente uma mesa de madeira vermelho escura e atrás dela um senhor bem vestido, baixo e um pouco careca. Provavelmente era o juiz.

Hailee... Ela estava deslumbrante naquele vestido. O sorriso que me dava... Os olhos pequenos e brilhantes fissurados em mim iguais aos meus que estavam nela. Poderia dizer que nunca a vi tão linda, tão especial. De repente tive pressa de me aproximar, mas a Dinah na frente atrapalhava meus planos. Respirei fundo e mantive a calma, mantendo meus passos ritmados com o dos outros. Porém assim que me aproximei um pouco mais Hailee fez tudo o que eu mais queria: driblou Dinah e me abraçou apertado.

– Você está linda! – dissemos ao mesmo tempo.

Qualquer medo meu sumiu naquele momento. Quem há de dizer que não éramos feitas uma para outra? Nosso amor não tinha preconceitos ou limites para aguentar a intensidade de nossa ligação. Eu sei que apenas alguns encontravam algo tão especial assim, ou tão complicava e que testava tudo sobre lealdade, compromisso e compromisso. Frank pigarreou e despertamos daquele torpor que nos envolvia em uma realidade só nossa. Hailee revirou os olhos, pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, endireitou a postura e me levou para frente do juiz de paz.

– Estão todos aqui? – o senhor perguntou.

– Sim – Hailee respondeu um pouco trêmula.

– Então daremos inicio a união legal dessas duas belas jovens. Uma boa noite, eu me chamo Pierre Leroy e irei conduzir a cerimonia.

Eu sabia que Leonard e Maggie haviam dado algum jeito de burlar algumas regras. Um casamento civil levava no mínimo um mês para ser liberado devido ao processo burocrático. Mas pessoas no poder sempre tem favor a ser cobrado, o que fazia de meu pai um homem perigoso no passado. Mordi o interior de minha boca, por muito tempo havia sonhado com esse dia, com meu pai me levando até o altar. Bem, antes também sonhava me casar com um homem bonito e rico... Vejamos, saiu completamente ao contrário. Olhei para Hailee com o canto dos olhos e a vi concentrada, ou fingindo estar. Fiz um leve movimento com a cabeça e tornei minha atenção para o juiz que continuava a falar e a falar.

– Senhorita Hailee Steinfeld – Leroy começou a parte mais importante da cerimonia, Hailee apertou ainda mais a minha mão – Você aceita a senhorita Karla Camila Cabello como sua legítima e única esposa?

Hailee virou para mim e me fitou intensamente... E nada falou. Meu coração entrou em desespero, apertei forte sua mão e ela piscou várias vezes.

– Desculpe, os olhos dela hipnotizam – ela explicou corando forte, o que provava ser verdade cada palavra.

– Você aceita...

Simplesmente (Cailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora