Pov Camila
– Não Hailee, não! – eu gritava em desespero ao mesmo tempo em que ria.
– Admita, eu sou melhor! – Hailee exclamava imperativa enquanto corria atrás de mim.
– Nunca! – respondi determinada.
Ela passou a correr mais ainda atrás de mim e sabiamente fiz um movimento circular para que não nos afastássemos demais da casa de Leonard. Fazia dois dias que estávamos ali, vivendo o verdadeiro paraíso. Nem mesmo quando estávamos na praia no evento de Reid foi daquela forma, tão intensa e marcante. Naquele momento estávamos brincando, competindo como sempre fazíamos antigamente. Ela corria atrás de mim pela praia ordenando que eu dissesse que ela era a melhor em tudo, algo que eu jamais assumiria! Porém por mais que eu quisesse vencê-la nisso, Hailee não tinha medo de se machucar e logo que se aproximou o suficiente saltou sobre meu corpo nos derrubando no chão. Antes que eu me desse conta ela estava sobre mim fazendo a coisa que eu mais odiava nessa vida: cosquinhas. Não adiantou bater, espernear e rir de forma descontrolada, Hailee não perdoou e eu teimosa como sempre não disse o que ela queria.
– Ah, seu celular está tocando – ela finalmente parou.
Busquei ar e finalmente escutei o meu toque do celular. Respirei fundo diversas vezes, dei um tapa forte nela para que ela saísse de cima de mim e finalmente fui atender meu celular. O aparelho estava escondido na toalha estendida na areia da praia. Sentei sobre o tecido e quando finalmente olhei para o visor meu coração falhou uma batida. Era a minha mãe! Fechei os olhos por alguns segundos e antes que a ligação fosse perdida eu atendi.
– Hola mamá– cumprimentei o mais calma que eu poderia.
– Camila, você casou?! – a voz do outro lado estava evidentemente alterada e nervosa – Como pode ter se casado?!
Respirei fundo mais uma vez e levei a mão até meu rosto, apertando o alto do meu nariz como se procurasse por uma calma que eu não estava sentindo. Estava cansada daquela recusa de minha família pela minha felicidade.
– Como descobriu? – perguntei levemente curiosa.
– Ainda tenho redes sociais sabia? Eu vi as fotos que seus amigos tiraram. Como pode se casar?! – era fácil imaginar Sinuhe com o rosto vermelho e revoltado por algo ter saído de seu controle.
– Simples mamá, eu me apaixonei, vivi com essa pessoa nos últimos anos e me casei – expliquei o mais gentil que consegui – Eu não quero escutar de você como isso é errado nessa sua realidade distorcida. Somos felizes, mãe. Estou onde quero estar.
O silêncio se prolongou por alguns segundos. Hailee se aproximou desconfiada ao ver meus ombros tensos e olhar perdido. Ela sentou ao meu lado e lançou um olhar interrogativo, então rapidamente mostrei o visor com a foto de minha mãe estampada. Hailee ficou tensa, mas nada disse, apenas passou o braço por minha cintura e perguntou baixo:
– Quer que eu fique?
Fiz que sim com a cabeça e segurei as lágrimas, precisava ser forte. Eu seria forte. Era ali a minha felicidade, eu não tinha dúvidas nenhuma. Então se minha mãe ou meu pai não podiam entender. Eu nada poderia fazer além de lamentar.
– Onde você está? – Sinuhe perguntou depois de um tempo.
– Mônaco – sorri de lado imaginando o rosto surpreso de minha mãe – É onde estou passando minha lua-de-mel.
– Mas essa chica não tinha nem onde cair morta! – Sinu nunca poupava as palavras para falar de quem não gostava.
– Acontece mãe que minha mulher pode ter vindo de uma condição financeira baixa, mas conquistou muita coisa com sua força própria. Ela trabalha na Dodgers, a poderosa rede de arquitetura e é uma mulher incrível. É uma pena que o seu preconceito não deixe que você a conheça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente (Cailee)
FanfictionCertas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou se importar com o que nós achamos. Simplesmente. Hailee Steinfeld é uma garota com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Camila Cabello uma...