Pov Camila
Mais dois meses tinham se passado. O final do ano se aproximava junto com as recomendações e entrevistas para as universidades. Nessa última semana não se falava de mais nada, em casa, na escola e até mesmo com Hailee que estava mais ocupada ainda fazendo provas para bolsistas. Ela estava mais centrada que nunca nos estudos, deixando até mesmo de trabalhar algumas noites. Meu aniversário de dezoito anos havia passado e pela primeira vez na vida não fiz uma mega festa. Ao invés disso pedi para meus pais uma viagem junto com meus amigos mais íntimos. Fomos novamente a um lugar paradisíaco aproveitar mais um longo final de semana sem preocupações.
Hailee havia me convencido a não nos assumirmos ainda, apesar de me incomodar um pouco com essa questão não devia mentir para mim mesma dizendo que não estava aliviada. Eu ainda tinha um medo insano da reação de meus pais e até mesmo do pessoal da escola. Havia sido criada por uma ditadura social e quebrá-la era como dizer o fim de tudo isso. Talvez estivesse exagerando, talvez não. Sabia que Hailee estava me protegendo disso tudo ao pedir que ficássemos do jeito que estava e sinceramente? Eram simplesmente os dias mais deliciosos e incríveis de minha vida. Tinham as brigas, os desentendimentos, o estranhamento com Sophie, não tinha uma semana sem que não discutisse com minha namorada por algum motivo. Não éramos nem um pouco perfeitas, porém isso não importava, sempre voltávamos uma para a outra por saudades ou preocupações.
Era pleno domingo e Hailee havia acabado de terminar uma prova em uma faculdade importante, segundo ela, havia ido realmente bem e estava tão confiante que parecia brilhar. Então decidimos sair para comemorar, todos nós e até mesmo Griffin. Fomos para um parque de diversão. Exatamente isso, um parque de diversão havia chegado à cidade com todos os tipos de brinquedos, apesar de ser relativamente pequeno em comparação aos parques fixos nas grandes cidades.
– Não dá para acreditar que nessa sexta-feira acabam as aulas – Dinah comentou ao meu lado enquanto estacionava o seu carro em uma vaga.
– Eu e Hailee vamos fugir. Não podemos chegar juntas, ela ficaria muito chateada se eu fosse só ou com algum garoto. E com razão. Então vamos ficar juntas.
– Mas Mila! Você ama bailes! – Dinah protestou.
– Amo mais minha namorada – respondi convicta e suspirei – Até porque não sei ainda como vai ser nossa vida depois. Ela pode ir pra muito longe, tenho que aproveitar cada minuto com ela, Dinah. Baile nenhum vale a pena em comparação a isso.
– Nossa – minha amiga parou e fitou-me séria – Se fosse no início do ano você estaria surtando e fugindo de casa para ir ao baile. Sério mesmo, imagino até seu discurso de como sua vida estaria arruinada se não aparecesse deslumbrante no baile.
– E provavelmente teria o Niall como par só porque ele é o garoto mais popular e idiota – completei por ela e ri alto – Ainda bem que evoluí. Agora vamos, eles devem estar esperando por nós.
Saímos do carro ainda rindo e imaginando como seria se eu fosse como antes. Deus! Era tão estranho notar como havia mudado, de como esse processo aconteceu porque conheci a uma pessoa em especial. Ainda me sentia como eu mesma, porém mais... Madura. Não tardamos a encontrar o resto do pessoal. Chris usando uma camisa com o símbolo do Lanterna Verde, Frank e Brandon elegantes e despojados ao mesmo tempo, até mesmo Sophie de vestido branco ao lado de Hailee. Não consegui evitar um pequeno resmungo ao vê-la tão perto de minha namorada, o ciúme era algo que ainda não conseguia controlar. Mas quando Hailee me viu o sorriso que ela me deu pareceu parar tudo ao redor e concentrar apenas nela. Estava linda usando uma calça bem justa preta, coturno e uma blusa vermelha soltinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente (Cailee)
FanfictionCertas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou se importar com o que nós achamos. Simplesmente. Hailee Steinfeld é uma garota com problemas fortes em seu passado, mas de uma personalidade batalhadora e independente. Camila Cabello uma...