Acordo antes do despertador tocar, eu aproveito para me arrumar, deixo Kat durmindo, tomo meu banho, vou pedir para minha mãe fazer uma trança no cabelo, pego blusa do uniforme, hoje último dia de aula, Kat disse que ia de saia, eu procuro uma, me visto. Aproveito para deixa separado uniforme dos meus irmãos, desço Juju acabou de chegar.
_ Bom dia Juju
_ Bom dia Mia, madrugou ?
_ Acordei mais cedo. Eu vou fazer panquecas.
_ Ok, isto e por causa que hoje e último dia de aula?
_ Eu acho que sim Juju.
Eu pego os ingredientes começo fazer as panquecas, vamos conversando, quando termino, ajudo arumã mesa e subo para acorda meus irmãos.
_ Acorda Fe, eu fiz panqueca. Ela levanta em um pulo e já correr para banheiro.
_ Yoyou acorda, eu fiz panqueca. Ele levantar e vai para banheiro.
Estes foi fácil, vou acorda Kat, quanto entro no meu quarto ela está terminando de se arruma.
_ Bom dia Mia, madrugou?
_ Perdir sono, vou esperar lá embaixo.
Desço encontro meus pais na mesa.
_ Bom dia família.
_ Bom dia filha.
_ Acordou cedo meu amor, está uma delícia.
_ Eu perdi sono. Que bom que gostou.
Me sento, logo meus irmãos e Kat, se juntar a nós.
_ Bom dia.
_ Bom dia.
_ Mãe gostaria que fizesse uma trança.
_ Claro meu amor.
_ Tia também quero.
_ Terminar que faço. Mia seu óculos venceu ontem, vou marca consulta para segunda-feira, hoje vai ter que ir lente de contato.
_ Sério mãe?
_ Sim mocinha, estou esperando vocês lá noeu quatro.
_ Vou só escova meu dente já lhe encontro.
_ Mia usar aquela botinha que comprei para você, vai muito bom está saia, usa aquela meia branca com detalhes azul que vai até joelho, empresta uma bota e meia Kat, vão ficar lindas.
_ Pode deixa mãe.
Subo com minha mãe, procuro minhas notas e as meias, deixo separado, escovo dente, como um pouco de trabalho coloco minha lente, pego a meia visto e calço bota me olho no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomanceEu acabei me apaixonando pelo melhor amigo, mais aconteceu muitas coisas que acabou nós distanciando um do outro