Foi bom volta conversa com Lucca, vou me declara algumas horas antes de ir embora, eu quero ir embora de consciência limpa, vou começa tudo do zero.
O jantar foi bem divertido, apesar da crises de ciúmes do meu pai com Nick, até Tio Ryan pegou no meu pé, Nick foi legal, levo tudo na boa, minha mãe colocou meu pai e Tio Ryan para lavar as louças, eu ajudei eles e foi divertido meu pai e Tio são duas crianças grande.
Tudo limpo e organizando.
_ Princesa vamos combinar de passar um tempo juntos antes de ir.
_ Pode deixa Tia Stella.
_ Está vendo Stella, eles cresce não nos chamar mais de madrinha. Minha mãe fazer biquinho, nós rimos.
_ Verdade Ana, me sinto triste, este meninos são sem coração.
_ E tão bom assim ser chamada de madrinha? Eu pergunto.
_ Claro, uma forma carinhosa.
_ Mais mãe,meu Tio Ben ou meu pai nunca falar nada sobre isto.
_ Eu concordo com Lucca.
_ Ryan e Benjamin qual e opinião de vocês? Minha mãe e minha Tia cruza os braços e fecha a cara.
_ Hum, bem eles nos chamavam assim quando pequenos, já até me acustumei ser chamado Tio, mais ser chamado de padrinho fazer sentir especial.
_ Concordo com Ben.
_ Estão vendo crianças. Minha mãe falava.
_ Ok, vocês ganhou.
_ Bom vamos querido.Mia parabéns estão orgulhosos apesar da distância, mais 5 anos passar rápido.
_ Madrinha,padrinho, mãe, pai, Tia Kátia e Tio Júnior, não sabemos quando vamos volta.
_ Como assim Mia e Kat? Minha mãe pergunta.
_ Bom nós vamos e não sabemos se vamos volta. Diz Kat.
_ No que vocês estão pensando?
_ Mãe e Tia Kátia quando nos só escrevemos em universidade fora do EUA, queremos aproveitar tudo.
_ Minha princesa por que?
_ Papai eu quero crescer sozinha e Kat aceitou ir comigo.
_ Ben depois conversamos com elas. Boa noite Mia, saiba que vou apoia em tudo.
_ Obrigada padrinho. Ele me abraça, eu aperto ele e sinto beijo na testa.
_ Eu realmente estou feliz pois vir quando estudou, eu vou apoia sua decisão mais você vai ter que passar um tempo comigo, vou até pegar férias para está juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomanceEu acabei me apaixonando pelo melhor amigo, mais aconteceu muitas coisas que acabou nós distanciando um do outro