Capítulo 12

217 12 0
                                    

Depois que eu transei com Lucca não nos falamos, também não tive notícia dele, até achei melhor assim não sei como reagiria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu transei com Lucca não nos falamos, também não tive notícia dele, até achei melhor assim não sei como reagiria. Kat transou com Ethan.

Eu passar grande parte do dia com Tia Stell, minha avó consigiu convencer meus pais alugar um apartamento próximo universidade, estava tudo pronto, já tinha mandado algumas coisas minhas e da Kat, minha avó estava arrumando tudo, só estava esperando passar as festa de fim de ano.

Meus pais estava chegando mais cedo, sempre fazia alguma coisa juntos, vou sentir saudades deles e meus irmãos também. Eu e Kat nós vimos poucos, estava aproveitando máximo de nossa família.

As festa de final de ano vamos para Los Angeles, foi ótimo tempo que passamos juntos, fizemos coisas que fazia tempo que fazia isto foi importante para nos.

Estava no aeroporto, minha família, meus padrinhos e família da Kat estavam todos juntos, meus pais estava chorando, Tia Stell e Tia Kátia também, Tio Ryan e Tio Júnior estava segurando mais seus olhos estava brilhando, eu e Kat já tinha chorando rios de lágrimas.

_ Meu amor, tenha cuidado, ligue sempre, se precisar de qualquer coisa me avisa ou sua avó.

_ Pode deixa papai. Eu abraço ele bem apertado.

_ Até algum dia gatinha.

_ Até breve Nick. Eu abraço ele, ganhou um selinho.

_ Manda notícias, se cuida e se alimentar direito.

_ Pode deixa Tio Ryan. Abraço, ele me beija minha testa.

_ Eu vou sentir saudades.

_ Também Tia Stell. Abraço ela

_ Cuide-se.

_ Pode deixa Tio Júnior. Abraço ele.

_Cuide da Kat e Kat cuida da Mia, assim desde que se conheceram.

_ Pode deixa Tia Kátia, vamos nos cuida né Kat?

_ Claro Mia. Abraço Tia Kátia.

_ Bom temos que ir. Fe e Yoyou se comportar e seja obediente. Eu abraços os dois.

_ Vamos sentir saudades de você maninha.

_ Vamos sim, pode deixa que vamos comportar e obedecer.

_ Juju vou sentir falta da sua comida e companhia, se cuida.

_ Pode deixa menina, vou sentir saudades, você cozinha muito bem, se cuida direitinho e se precisar de ajuda pode me ligar posso explicar.

_ Eu vou ligar mesmo. Eu abraço ela e beijo sua bochecha.

_ Pode ligar, eu vou anotar tudo e mando pelo correio.

Grávida do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora