Acordo com despertador tocando, me levando vou direto para banheiro, faço minha higiene básica, me enrolo na toalha procuro minha blusa da escola e já pego uma calça jeans preta, me visto, amaro meu cabelo em rabo de cavalo, pego meu óculos e desço, meus pais sempre estão em plantão, muito difícil de encontrar eles em casa pela manhã. Eu encontro Juliana terminando de fazer café.
_ Bom dia Juju.
_ Bom dia Mia, levantou cedo de novo.
_ Eu vou arrumar mesa. Eu pego xícaras, pratos e talheres, pego na geladeira presunto, mussarela, manteiga, geleia. _ Juju tem os cereal do meninos?
_ Eu comprei onde está na dispensa. Eu corro para dispensa, pego leite, cereal, as torradas da mamãe. Eu arrumo mesa.
_ Aqui está ovos, bacon do seu pai, seu pães.
_ Obrigada, eu vou chamar meus irmãos.
_ Eu estou apenas fazendo meu trabalho, eu que agradeço por me ajuda todas as manhãs.
_ Que nada Juju. Eu beijo sua bochecha, subir correndo, entro no quarto da minha irmã, entro no closet pego seu uniforme, deixo sobre sofá._ Fe acorda, vai banhar, seu uniforme está no sofá, estou esperando para tomar café de manhã.
_ Bom dia Mia, já estou indo. Obrigada. Ela me dar beijo e vai para banheiro, eu vou acorda nisso pequeno Príncipe.
_ Yoyou acorda, vamos chegar atrasado na escola, Juju comprou seu cereal favorito. Eu faço cosquinhas e encho seu rosto de beijo.
_ Para Mia, eu vou levantar, mais para por favor. Eu paro, eu abro cortina, entro no seu closet, procuro seu uniforme._ Mia hoje tenho educação física.
_ Então vai de bermuda ou calça?
_ Bermuda, eu quero usar meu tênis novo.
_ Pode deixa, eu vou deixa tudo na sua cama, vai querer ajuda?
_ Não, já sou homenzinho, pode deixa que escolho minha cueca.
_ Como deseja homenzinho, estou esperando lá embaixo. Eu saiu, passo no quarto para arruma cabelo da Fê, está estava colocando meias.
_ Mia, mamãe está em casa?
_ Eu acho que sim. Porque?
_ Eu queria que ela arrumasse meu cabelo hoje.
_ Eu vou vê, já voltou.
Os quatro dos meus pais ficar do outro lado da casa. Bato na porta.
_ Pode entra Mia. Ela diz.
_ Como sabia que era eu mamãe.
_ Sabendo. Bom dia minha menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomanceEu acabei me apaixonando pelo melhor amigo, mais aconteceu muitas coisas que acabou nós distanciando um do outro