Durante este anos viajando pelo mundo, aproveito máximo de tudo, cultura, idioma, culinária, festas e vê tudo de um jeito novo.
Eu aprender muitas coisas novas, comecei a vê o mundo com outros olhos, nossa família não é muito rica, iguais meus padrinhos, mais eu sempre tive de tudo, nunca faltou nada, mais tem cidades que passei por mais que eles tenha poucos eles são felizes.
Aproveite para praticar um hobby meu, tirei várias fotos por onde passei, quem saber um dia posso publicar.
As poucos fui colocando meus sentimentos, em ordem, até hoje sofro por perder Yasmim, mais acabei aprendendo viver com este vazio.
Conheci muitos pessoas que estava viajando pelo mundo, alguns pelo mesmo motivos meus e outro atrás de algo.
Fiquei com algumas garotas, tive alguns rolos breves, mais um desejo só aumentava em meu coração, no começo foi difícil descifrar estes sentimentos que ando sentindo pela Mia, estava louco para encontrar ela, mais mantive forte e continue com meus planos.
Eu fiz Direito no Canadá, as vez visitava meus pais e tios, sempre que podia entrava em contato com ela, um dia conversando com alguns amigos, acabei bebendo um pouco e acabei desabafando, uma garota que eu estava tendo rolo, me explicou que eu estou apaixonado pela minha melhor amiga.
Neste dois últimos anos este sentimento só aumentou, quando me formei, me juntei com alguns amigos e fui para África, fiquei lá por 2 anos, o projeto que criamos de ajudar a população mais pobre na educação, tratamento de saúde, área de direito e agricultura.
Aprender construir casas, trabalhei na horta, ajudei alguns família que precisava de um advogado, ensine inglês, meus tios me ajudou com uma grande equipe de saúde, eu com muito pouco fui muito feliz e realizado.
Foi difícil despedir dos moradores por onde passamos, mais estava me sentindo por ter oportunidade de ajuda o próximo, era semorr assim a cada cidade, a cada povoado, era missão comprida.
Eu voltei para Los Angeles, comecei trabalhar com meu pai. Mais desta vez eu queria me declarar para minha melhor amiga, eu quero ela e seus filhos em minha vida, quero Mia para mim, quero faze-los felizes ao meu lado e construir uma família com eles.
Quando fiquei sabendo da vinda da Mia para cá, fiquei animado e nervoso, mais estava me controlando, fiquei assim por três dias, quando encontrei ela no aeroporto, sentir seu cheiro, calor do seu corpo, foi mágico.
Quando ela me chamou para conversar, apesar de achar ela bem séria, vi alim minha oportunidade para me declarar e começar um relacionamento sério com ela.
Quando ela diz que me ama fiquei feliz, eu queria beija-lá, mais quando ela me contou tudo, fique raiva, chateado, machucado e triste.
Sair de sua casa antes que faça alguma besteira, a única coisa que eu tinha que fazer era esfriar a cabeça, colocar as coisas em ordem antes que faca merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomanceEu acabei me apaixonando pelo melhor amigo, mais aconteceu muitas coisas que acabou nós distanciando um do outro