Eu divertido nosso final de semana, visitamos todos ponto turístico, eu estava me sentindo melhor, minha mãe não parava tirar fotos e alisando minha barriga.
Harry me visitou no sábado, deixou alguns atividades e seu caderno, eu e ele estamos na mesma sala, ele ficou super feliz com minha gravidez, contei toda história, ele teve a ideia de ser pai do meus filhos.
Domingo de madrugar saímos do Reino Unido para Nova York, chegamos de madrugada, chegamos em casa, aproveitei para dormi.
Acordo sentindo enjôo, meus pais estava deitado comigo, igual quando eu era mais nova, beijo bochecha deles e corro para banheiro, meu pai segura meu cabelo e alisar minha costa, me ajuda levantar, fecho e me sento, me sinto tonta.
_ O que está sentindo amor?
_ Estou tonta papai.
_ Ficar senta, amor pegar minha maleta.
_ Já volto. Logo minha mãe aparecer com mala do meu pai, que me examinar.
_ Está com pressão baixa, vou pegar alguma coisa para comer, vem como papai.
Me levando com sua ajuda, ele pegar no colo descemos, encontro meus tios com Lucca na sala, ele me colocar no sofá e sair.
_ Está bem Mia?
_ Ela passou mal, Ben examinou está com pressão baixa.
_ Quer ir no hospital amoré?
_ Não Tia, já estou me sentindo melhor.
_ Tem certeza princesa, dar tempo de ir antes da audiência?
_ Tenho sim. Bom dia Lucca.
_ Bom dia Mia, bom que está bem.
_ Obrigada, mais eu acho que já está passando por isto né?
_ Não, Emilly não está passando por isto.
_ Que bom, pois horrível.
_ Aqui meu amor. Meu pai entregar uma bandeja, começo comer, quando estou terminando saiu correndo até banheiro, pego força nas pernas caiu.
_ Filha eu acho melhor ir no hospital.
_ Não mãe, perde para minha avó meus remédios.
_ Vem princesa, seu pai foi lá em cima.
Ele me pegar no colo, sentamos no vaso lavo minha boca com ajuda tia e passo Listerine, ele me levar para sala, me deito no sofá. Harry aparecer na sala, ele me levantar e senta e fico deitada em suas pernas, ele fazendo cafuné.
_ Minha filha como você vai viaja assim?
_ Ela vai embora ainda hoje? Pergunta Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomanceEu acabei me apaixonando pelo melhor amigo, mais aconteceu muitas coisas que acabou nós distanciando um do outro