Capítulo 14

222 15 0
                                    

Caminho até casa da minha avó foi um silêncio sufocante, quando chegamos Viviane já estava terminando de arrumar a mesa com lanches

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho até casa da minha avó foi um silêncio sufocante, quando chegamos Viviane já estava terminando de arrumar a mesa com lanches.

Lanchamos em silêncio, quando meus irmãos terminou.

_ Viviane levar meus netinhos para assistir um filme, por favor.

_ Sim Senhora vamos crianças? Meus irmãos sumiu pelo corredor.

_ Bom agora poder conta o que está acontecendo Mia, eu já vi você triste e abatido assim uma vez, eu estou com medo até de imagina alguma besteira.

_ Benjamin não é nada disto. Eu solta suspiro longo.

_ Bom terça feira, eu cair no banheiro, Kat me encontrou desmaiada no chão do banheiro, minha avó me levou para hospital.

_ Por que não avisou meu amor.

_ Só foi susto pai, mais o resultado do exames me deixo com medo, pânico e assustada. Eu ainda estou, sei o que vou falar aqui, vai deixa todos dessa sala triste, magoados e chateados, mais minha maior preocupação é com sua reação papai. Ele segura minha mão e aperta com força.

_ Mia seja o que for, vamos tentar resolver, mais contra logo o que seu exame deu. Eu pego ecografia que fiz hoje e entrego para meu pai.

_ Eu descobrir que estou grávida papai. Ele pegar papel e ler, todos estão em silêncio.

_ Mia, eu realmente estou magoado, mais saiba que eu vou está ao seu lado, estou feliz que vou ser vovô mesmo sento novo, mais meu amor que é o pai destas crianças?

_ Crianças?! Minha mãe e tia grita juntas.

_ Querido, você disse plural?

_ Sim mamãe, são gêmeos.

_ Oh meu Deus.

_ Não quero falar sobre isto.

_ Minha princesa, vamos respeitar sua decisão.Mais por que você quer fazer assim?

_ Obrigada Tio Ryan por respeita minha escolhar. Meu Tio beijar minha testa._ Não quero estragar ou destruir a vida dele, por isto resolvir criar meus filhos sozinha.

_ Mia até entendi sua decisão, mais não acho certo esconder isto do pai dos seus filhos.

_ Tia eu não quero que meus filhos sejam chamado de bastados ou coisas piores, eu prefiro que cresça sem pai do que sofre por uma coisa que não tem culpa.

_ Pelo este lado Mia, está certa crianças são maldosa e ela saber melhor que ninguém sobre bullying, isto pode prejudicar vida deles.

_ Obrigada mamãe por concorda.

_ Mia está de quando tempo?

_ Três meses.

Grávida do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora