Capítulo 08

234 11 0
                                    

Eu e Kat lanchamos McDonald's, deixo ela em casa, aproveitei para fazer um faxina no meu quarto, tirei algumas roupas e sapatos para doação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Kat lanchamos McDonald's, deixo ela em casa, aproveitei para fazer um faxina no meu quarto, tirei algumas roupas e sapatos para doação. Busquei meus irmãos na escola, almoçamos juntos com a Juju, ajudei com as louças, tirei cochilo.

_ Mia, filha. Minha mãe está me sacudindo.

_ Olá mamãe, fazer tempo que chegou?

_ Não, o que aconteceu com vocês?

_ Por que?

_ Estão os três durmindo. Ela apontar para o sofá, eu estou deitada com Yoyou e Fe está outro sofá.

_ Almoçamos e resolvemos assitir um filme, acabamos dormindo. Que horas são?

_ Já são 18:48 hrs, Juju está terminando jantar, soube se arrumar seus padrinhos e pais Kat vem jantar conosco.

_ Ok. Acordo meus irmãos, pego Yoyuo no colo e subimos, Fe vai para seu quarto, vou ajuda Yoyou, separo sua roupa e ele vai banhar, eu vou para meu tinham duas caixas com laço azul em cima da cama, abro era vestido azul celeste, conjunto de jóia e no colar tinha medalhinha de medicina, outra caixa um sandália da Chanel. Isto é coisa da minha mãe, vou banhar, lavo meu cabelo e me visto, além bater na porta peço que entra.

_ Está linda filha, eu vim arruma seu cabelo.

_ Obrigada pelo presente mamãe eu amei, só vou terminar de vestir. Ela senta na poltrona próximo janela, termino, ela penteia meu cabelo, com algumas taças e fazer minha maquiagem.

_ Está bela minha menina.

_ E por que ela puxou o papai aqui.

_ Está vendo Mia, como seu pai é convencido?

_ Mamãe temos que concordar que papai é homem mais lindo do mundo.

_ Está escutando querida, nossa filha disse que sou homem mais lindo mundo sou sortudo.

_ Mia não ficar enchendo ego dele, tem que ter cuidado com queda.

_ Chega disto, vocês são o casal muito lindo.

_ Ok filha seus padrinhos chegou. Está muito linda meu amor.

_ Obrigada papai, estamos indo.

_ Pode esperar, vamos tirar uma foto, tenho que mostra como minha filha linda.

_ Isto só vai aumenta pretendente atrás dela, eu não quero.

_ Deixa de ser ciumento, vem aqui Mia vamos tirar algumas fotos. Tiramos alguns fotos, descemos abraçados, quando chegamos na sala campainha troca, eu vou abrir.

_ Boa noite gatinha, está linda.

_ Boa noite Nick, obrigada.

_ Nosso convidado chegou, entra Nick.

Grávida do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora