Estava bebendo líquido azul era docinho, dancei muito já estava descalça, Théo estava sentado observando, estava com Nick dançando, até que chegou uma garota e beijando ele, eu resolvir ir no banheiro já estava apertada, subir para segundo anda, tudo já está rodando, não era primeira vez bebia, mais era primeiro vez que passei do limite, quando chego na porta do banheiro esbarro em alguém, me segura antes que cair no chão.
_ Cuidado.
_ Obrigada. Eu levando rosto era Lucca, sinto um choque precorre meu corpo.
_ Mia, está bem?
_ Sim, me espera aqui só vou no banheiro. Eu corro para banheiro, aproveito jogo água no rosto, minha maquiagem não vai machar mesmo, até que vem uma idéia, vou colocar em particar, saiu encontro com ele.
_ Está sentindo bem?
_ Sim, cada sua namorada?
_ Nós terminarmos. Eu vou aproveitar está é minha única chance.
_ Eu sinto muito, vamos nos divertir?
_ Claro, onde está seu acompanhante?
_ Teve que ir embora, vamos beber. Descemos, bebemos e dançamos, Théo estava com garota e logo sumiu.
_ Lucca, vamos subir minha cabeça está doendo.
_ Vamos. Ele sair me puxando, entramos no primeiro quarto, me deito na cama e ao meu lado ele se deitar.
_ Posso lhe falar uma coisa?
_ Pode. Ele se virá ficar me olhando.
_ Eu sempre tive paixonite por você.
_ Sério?
_ Sim.
_ Eu escutei sua conversa sem quer com Kat.
_ Não acredito nisto, virou um fofoqueiro.
_ Foi sem querer.
_ Você está bêbedo.
_ Eu acabei bebendo mais do que normal. Mais eu estou com vontade de fazer uma coisas deste que vir nua.
_ O que?
Ele me puxar para cima dele me beija esfomeado, tudo começou esquenta, beijo gostoso, passei minha unha pela sua nuca, enquanto sua língua se encontrava com a minha.
Eu comecei tira sua roupa e ele me ajudou com meu vestido. Ele volta me beija, sua língua encontra minha, entrando no seu ritmo, ele agarra minha bunda, me encaixo em seu quadril.
Eu seguro sua nuca e puxei para um beijo, desta vez mais lento e profundo.

Tiro sua lingerie, caiu de boca e com as mãos livres aos seus seios, os apertando com força, enquanto Mia gemia.
Logo parei de dar atenção aos seus seios e desci meus dedos para sua vagina rosada, senti sua lubrificação molhar meus dedos.
Movimentei meus dedos sobre seu clitóris, ela começa a mover seus quadris, continuei movimentando meus dedos com mais velocidade.
Levei meus lábios ao seu seios, passo de leve língua sobre eles e dou atenção ao um enquanto brincava com outro. Ela gozar em meus dedos, soltando um gemido cheio de êxtase, sua respiração estava ofegante.
Beijei cada pedacinho do seu corpo macio, ao mesmo tempo que percebia a pele dela se arrepiar.
Comecei descer minha boca até chegar na sua vagina, assim que toco no seu clitóris, suas mãos pararam no meu cabelo, eu devoro por inteiro, sinto sua vagina vibrar e se contraindo, até que ela gozar.
Sem perder tempo penetrei, ela solta um grito lembro que escutei que era virgem. Eu tento tirar.
_ Continue Lucca por favor.
Assim eu aumento cada vez mais estocada e enquanto fazia círculos com meu polegar sobre seu clitóris.
_ Sua bocetinha é deliciosamente apertada, Mia.
Eu enfio fundo dentro dela, forte até que gozamos juntos, tudo foi intenso, perfeito e enlouquecedor.
Deita-se ao meu lado, eu beijo lentamente, ela adormece no meu braço, não demoro muito acabo dormindo.

Acordo com sol batendo em meu rosto , sinto dor de cabeça, sinto um peso em cintura, levando a cabeça Lucca está durmindo, me levando sem acorda-lo, estou nua, sinto dor entre minha perna, merda, procuro minha roupa e me visto, saiu do quarto, pego chave do carro vou para casa.
Que merda eu fiz, as lembranças da noite anterior vai passando como um filme, chego em casa vou direto para meu quarto, coloco banheira para encher, tiro minha maquiagem, entro na banheira e relaxo, ainda sinto sensação de sua mão e boca passar pelo meu corpo.
Me visto e tomo um analgésico e durmo.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomansaEu acabei me apaixonando pelo melhor amigo, mais aconteceu muitas coisas que acabou nós distanciando um do outro