Recebi uma mensagem do meu pai e minha mãe, até imagino o que este assunto importante, não tive notícia Mily, eu também não liguei ou mandei mensagem, depois de escuta a conversa da Mia mexeu comigo, me sinto culpado, magoado, traído, chateado e frustado.
Eu tenho 18 anos, faço parte do time de futebol por curtição, mais também pelo meu corpo, eu faço academia três vezes por semana vou junto com meu pai e meu padrinho, isto tudo começou nos meu 14 anos, eu cresci demais e era muito magro, meu padrinho me levou para fazer alguns exames, então comecei, 15 anos eu já tinha mais massa muscular, entrei no time de futebol, muitas garotas tava em cima, eu estava gostando daquilo, por causa de treinos eu comecei ficar ausente nos compromissos que eu e Mia tinham, ela nunca comprou nada, sempre que podia conversar por mensagem, eu comecei ficar famoso na escola, Mia falava mínino comigo dentro da escola, eu não me preocupei pois ela sempre estava na minha casa ou quando tinha tempo eu passava na casa dela, com 16 anos comecei frequentar festas, eu quase não tinha tempo, pois sempre estava com alguma garota diferente em casa, Mia quase não me respondia minha mensagem, não liguei pois está muito ocupado. Foi aí que conheci Emilly a menina mais linda da escola, nunca tinha visto menina tão linda na minha vida, começando ficar, até que comecei namorar ela, Mia não olhava mais na minha cara, evitava dentro da escola, fugia de mim, eu não encontrava ela nem em sua casa, ela não ia mais para minha, eu no começo achei que estive magoada, até que escutei um meu irmão no telefone falando que eu estava em casa, quando perguntei ele falou que era Mia, ela queria vim visita meus pais mais por eu está em casa ela não viria.
Eu fui para casa dela, ela estava de blusa de frio mesmo estando um calor, no seu quarto estava frio, eu até achei estranho mais eu queria saber o porquê minha melhor amiga não estava falando comigo.
_ Porque Mia não me respondeu, não falar comigo, não olha se que para minha cara, não acho você em casa e agora só vai visita se eu não tiver em casa?
_ Que diabos você quer? Eu faço o que eu quiser ou falou se eu quiser, vai atrás da sua namorada e seus amigos. Me deixa em paz.
_ O que aconteceu com você? Eu sinto sua falta.
_ Me faça rir Lucca, sente minha falta, que mentiroso. Você não precisa mais de mim volta para sua turma, que somos status diferente.
_ Do que você está falando?
_ Eu tenho que estudar, seu celular está trocando,vai embora por favor.
"_ Alô Mily.
_ Onde você está?
_ Já estou indo.
_ Vem logo amor.
_ Não vou demorar amor.
_ Te amo
_ Também te amo amor
_ Beijos
_ Beijos amor."
_ Vai logo Lucca. E ver se avisa quando vim pois eu não quero mais ver você.
_ Nossa Mia, o que fiz para ser tratado assim?
_ Um dia você vai saber, mais eu acho que você está atrasado, como eu falei você não sente falta de nada, tudo ficou no passado. Meu melhor amigo não existe mais.
_ Eu continuo senti o mesmo Mia, você que anda estranha.
_ Será mesmo que fui eu? Pensar quando tive tempo Senhor famosinho, está atrasado Lucca, quando sair fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomanceEu acabei me apaixonando pelo melhor amigo, mais aconteceu muitas coisas que acabou nós distanciando um do outro