𝒜𝓁𝑔𝓊𝓃𝓈 𝓂𝑒𝓈𝑒𝓈 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈...
Eu já estava com 14 semanas, meus pais veio buscar os meninos para festa de aniversário de neto de amigo deles, Lucca foi para academia, estava terminando de fazer um bolo.
Kat está noiva, vai se casar daqui cinco meses, eles estão radiante, estão aos poucos montando seu apartamento, já marquei o chá de casa nova e de lingerie.
Quando. escuto a porta se fechar corro até sala onde vejo meu marido, sem conter a vontade de me jogar nos seus braços suados e tatuado, fui ao seu encontro. Ele abre enorme sorriso, percebendo o que vou fazer, me jogo no seu colo, ele me pegar, círculo as pernas no seu quadril, esmagando meu corpo contra seu que estava suado, sindo suas mãos agarra o meu quadril, dou um beijo esfomeado, agarrando sua nuca, enfio ł¡หguค na sua boca, tomando tudo, girαท∂σ ebsαвσrєαท∂σ meu sabor misturado com o dele.
_ Uau! Isto foi muito bom. Ele beija meu pescoço e apertar minha Ъuหdค, sinto ele ∂υrσ.
_ Vamos tomar banho? Ele caminha até nosso quarto, me colocar na cama, ele começa tirar suas roupa.
_ Não.
_ Não? Ele morder lábio._ Essa é sua resposta? Ele continua tirando sua roupa.
_ Eu quero você assim, suado.
Ele para em minha frente, ele se agacha ficando de joelho, então começa tirar meu short, puxando para baixo do meu quadril, coxas e pernas, eu tiro minha blusa e top.
Encarando meus olhos, ele tira minha cคłc¡หнค com os dentes, raspando-os na pele sensível da minha ұДģเŋД, depois de brincar ali, finalmente agarrou a lateral e desceu de vez, levantei um pouco para ajudar tirar.
De cara para meu ک€ҳØ, Lucca fechou os olhos e pครรσu nariz ali, em uma carícia ousada, sensual, logo depois afundou o rosto apertando minhas coxas para me manter firme.
Um gemido escapou dos meus lábios quando sentir sua ł¡หguค brincar com o meu cł¡тσя¡ร, enfiei os dedos entre seus cabelos.
Não aguentei continua sentada, deitei, enlouquecida com a sensação maravilhosa de ter a boca dele em minha bØcΞtд. Abracei o pescoço dele com as pernas, εหтεяяคหdσ mais os meus dedos no seus cabelos.
Ele cнupคя de um jeito furioso, fazendo gεмεя, ronronar, puxar seus cabelos, falar palavras que nem sequer sabia que estava no meu vocabulário.
Engasguei soltando um gemido agoniado, recebendo uma รucçคσ, v¡σłεหтค ε pяคzεяσรค . Os tremores foi se espalhando pelo meu corpo, gσzε¡. O que foi isto?
_ Ah. Rosnou, erguendo.
Eu já estava pronta para tê-lo ∂єทτrσ de mim, acompanhei suas mãos grandes agarrando o tecido da sua cueca descendo de uma vez. Umedeci meus lábios quando vi o seu stick saltar passando do umbigo, cheio de vε¡คร, gяσรรσ ε cσмpя¡dσ.
Tive força de ir para meio da nossa cama, não demorou para Lucca ficasse ente minhas pernas, abaixou até seus รε¡σร, enquanto cнupคvค um, fechou o meu outro รε¡σ na mão, massageando.
Meteu em mim devagar, choraminguei por mais.Desci minha mão pelo seu peitoral, pus minha mão em seu stick quando saiu de dentro da minha ұДģเŋД, o acariciei, apertei de leve e beijei seu queixo. Passei a ponta da ł¡หguค nos meus lábios e logo ele tomou minha boca em beijo molhado, lento, sugando minha ł¡หguค deliciosamente.
Finquei minhas unhas na sua Ъuหdค durinha quando me pεหεтяσu com firmeza, agarrei pela cintura, fazendo ir mais fundo.
Arqueei sabendo que ia gσzคя novamente, podia sentir que meu marido estava perto também, então aumentou o ritmo, moendo o quadril com força contra o meu, sem piedade. E mais um vez fui ao céu e voltei.
Bruscamente desci a boca para o seu queixo, fazendo ela jogar cabeça para trás, dando acesso à seu pescoço.Ela gemeu alto quando mordi bico яσรคdσ do seu รε¡σ com força, fazendo engasgar e tremer.
Embaixo do jato de água morna, namoramos. Depois de fazer amor duas vezes na cama como dois animais selvagens, confessor que estou surpreso por ela ainda tenham energia.
_ Estou com fome. Ela falar.
_ Vamos vestir uma roupa, eu vou preparar um lanche para nós. Ela se levanta e me dar selinho, ela entrar no closet, depois jogar a cueca e short, me visto, fico deitado na cama, não demorar muito, minha esposa sai do closet usando uma camiseta social, ela está linda, os cabelos soltos e descalça.
Descemos, faço um suco de laranja, corto algumas frutas e lanchamos.
_ Já escolheu algum nome para nosso menino? Ela pergunta comendo morango.
_ Mattheus Henrique.
_ Gostei. Ela se levanta e senta no meu colo, beijo seu pescoço e acaricio sua coxa, até que interfone tocar, ela se levanta, pelo sorriso sei que são nosso filhos, abro a porta.
_ Papai! Eles grita, me abaixo quando vejo correndo, abraço os dois.
_ Olá meus amores, com foi?
_ Boa noite Lucca, já estamos indo.
_ Obrigado Tio Ben, se despeça do seu avô.
_ Boa noite vovô. Ele abraça e beijas os dois.
Não existe alegria maior que está com minha esposa e nosso filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomanceEu acabei me apaixonando pelo melhor amigo, mais aconteceu muitas coisas que acabou nós distanciando um do outro