Estava abraçado com meu Tio Ryan no refeitório.
_ Mia está muito chateada com Lucca?
_ Eu não estou chateada com ele, só prefiro não ter mais contato com ele.
_ Eu não entendo vocês.
_ Não se preocupar fazer parte da vida.
_ É muito estranho vocês viva juntos, brincava juntos até durmir juntos, hoje vocês não se falar.
_ Eu sinto falta dele Tio mais eu não quero sofre mais que já sofro, por isto eu vou morar no Reino Unido e não tenho data prevista para volta.
_ Nós vamos sentir tanta falta Mia.
_ Eu também vou sentir, Kat concordo de ir embora comigo e viver lá.
_ Eu sei que uma ótima opção de estudo, mais fazer isto tudo para ficar o mais longe do Lucca.
_ Pode me chamar de covarde, sou sim, estou fazendo melhor para mim até para ele.
_ Meu amor não vou chama-la assim, eu estou tentando entender, eu achei estranho se matar de estudar durante dois anos, eu sei que ser uma ótima médica iguais seus pais, aqui EUA tem ótimas universidade poderia estudar onde seus pais estudou.
_ Não importar realmente vou estudar, eu me escrevi em vários fora EUA.
_ Eu sempre vou apoia vocês, mais tenha cuidado por mais que sua avó morar lá, será tudo difícil no começo.
_ Obrigada Tio mais prometa que não vai contar o verdadeiro motivo disto tudo para meus pais.
_ Este será nosso segundo segredo. Eu tenho que ir, nos vemos breve, não esquecer de manda os dados dos acompanhantes de aluguel para mim, eu quero ter certeza que pessoa ruim.
_ Pode deixa, eu já mando. Isto também não pode falar com meus pais, eles pode pensar besteira.
_ Mais eles são apenas modelos mesmo?
_ Claro Tio, somos menor de idade, só queremos terminar melhor forma possível.
_ Seu pai disse que estava de conversa com rapaz.
_ Meu pai está pior que velhas fofoqueira da rua. Rimos._ Nick conheci ele hoje, ele me chamou para ir para festa de amigo depois da baile de formatura.
_ Tenha cuidado com estes rapazes.
_ Quem saber não rola alguma coisa?
_ Eu respeito sua decisão, mais você sabe o que eu acho né?
_ Eu sei Tio. Vai logo trabalhar, antes de eu ir embora vou passar um tempo com vocês mais me avisar quando Lucca não estiver em casa
_ Você saber que tem que conversar antes de ir embora, você pode ser arrepender de algo que não fez ou diz?
_ Eu sei Tio, eu vou conversa com ele no mesmo dia que eu for embora. Não quero me arrepender de nada, eu quero ir embora de consciência limpa.
_ Isto mesmo meu amor, eu vou qualquer coisa me ligar.
_ Pode deixa, Tio eu vou precisar está aqui para audiência?
_ Sim, vou tentar fazer isto antes de ir embora.
_ Obrigada Tio.
_ Por nada meu amor. Ele me abraça eu aperto forte, ele deixa beijo na minha testa e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo
RomanceEu acabei me apaixonando pelo melhor amigo, mais aconteceu muitas coisas que acabou nós distanciando um do outro