Capítulo 13

215 14 0
                                    

Acordo sentindo dor na minha cabeça, abro os olhos estranho o lugar, tudo branco, olho para lado minha avó e Kat estão conversando.

_ O que aconteceu?

_ Quando cheguei em casa, você estava caída no chão.

_ Eu lembro que tomei um banho para ir universidade, sentir tontura.

_ Minha netinha desde quando está sentindo isto?

Quando eu ia responder médica entrou no quarto, ela abriu sorriso.

_ Eu sou Beverly Davies, seus exames estão prontos.

_ O que minha neta tem?

_ Ela está grávida. Eu entro choque, começo chora e minha avó me abraça.

_ Como eu contar isto para meus pais vovó?

_ Não esqueça que estou aqui meu amor, vai dar tudo certo.

_ Eu não sei vovó, acabei de completa 18 anos.

_ Eu vim buscá-la para fazer uma ecografia, para saber com está bebê e quando tempo de gravidez.

Uma enfermeira entrar com uma cadeira de roda, vamos para sala onde farei o exame, com ajuda da minha me deito e médica colocar gel gelado sobre minha barriga, coloco um borrão aparecer tela, logo batimento cardíaco enche a sala, som lindo e forte.

_ Mia está com quase três meses.

_ Meus bisneto está bem?

_ Bom são bisnetos.

_ Como?!

_ Mia são gêmeos, olha aqui para ver. Ela apontar na tela, eu não consigo entender nada._ Tem começa fazer pré natal, os bebês estão bem.

_ Pode deixa Doutora ela vai começa o mais rápido possível, mais ela disse que anda tendo muita enjôo, poderia passar um remédio.

_ Claro, tudo isto normal.

Voltamos para quarto, Doutora me entregar receita dos meus remédios, atestado para mim e Kat, recebo alta.

Caminho do hospital até nosso apartamento, foi silêncio, entro vou para meu quarto,me jogo na cama e choro.

_ Meu amor, não ficar assim.

_ Vó estou em pânico, como vou contar para meus pais que estou grávida de gêmeos?

_ Sabia que seu avô tinha um irmão gêmeos?

_ Sim, mais vó estou com medo?

_ Estou aqui meu amor, mais Mia que é o pai?

_ Ainda tem isto, como eu contar para ele que estou grávida?

_ Por que?

_ Ele está namorando, depois que transamos ele nunca mais falou comigo, assim que eu também nunca quis falar com ele.

_ Como pode que ....

Meu celular, tocar minha avó me entregar, era minha Tia Stell em chamada por vídeo.

_ Olá minha princesa.

_ Oiê Tia.

_ Porque está chorando?

_ Prefiro falar primeiro para meus pais.

_ E tão sério assim Mia?

Grávida do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora