1
Momentos são passageiros, um abraço sem afeto é como um trem passando rapidamente bagunçando seus cabelos ao estar do lado de fora, um toque sem carinho é como uma água gélida que te faz arrepiar, mas não faz você querer ficar nela, um beijo sem amor é como desejar a morte, porém ter medo dela.
Jimin não se sentia desejando a morte, também não estava entrando em uma água gélida e muito menos se sentia vendo um trem passando. Na verdade ele estava com sentimentos bons, estava sentindo afeto, carinho, mas não sabia se queria ficar na água.
Talvez muitos não entendam os sentimentos do loiro teimoso, mas são suas marcas e seu coração, não tem ninguém que possa mudar tais sensações do mesmo. JungKook queria muito e iria se esforçar para conquistar o pequeno Park, faria dele o seu homem, seu namorado, noivo e esposo, nunca imaginou fazer planos de uma família, mas agora tinha que pensar em um futuro.
O loiro acordou um pouco contente, mas ficou com uma enorme preguiça ao ler um bilhete na escrivaninha onde dizia que ele iria fazer uma ultrassonografia, não sabia com quem iria mas precisava ir e estava feliz em agora saber o sexo do seu bebê.
ㅡ Onde JungKook está? ㅡ perguntou ao chegar na cozinha e encontrar Nat arrumando o café da manhã.
ㅡ Ele saiu com a irmã, acho que ele não irá demorar pois vai com o senhor para a clínica. ㅡ disse apontando para a mesa e então Jimin se sentou.
ㅡ Obrigado Nat, mas não precisa me chamar de senhor por favor. ㅡ pediu e a mesma apenas o saudou e saiu deixando o mesmo comer.
Um café bem reforçado era tudo que o loiro precisava, estava comendo por dois, comia bastante e não entendia de onde vinha tanta fome. Sabia que iria comer bastante, mas aquilo era anormal, nunca comeu tanto na vida.
Após comer quase tudo que tinha na mesa, foi para seu quarto se arrumar para ir até a clínica, não precisava se vestir com roupas muito formais então, vestiu apenas uma calça moletom e uma camisa preta comprida, calçou um jordan branco e colocou um relógio. Não precisava se produzir demais, passou um perfume que aliás já estava enjoando e quando estava pegando seu celular, escuta Hoseok entrando no seu quarto dando pulinhos.
ㅡ Iremos juntos para a clínica. ㅡ foi saltitando até Jimin e beijou a barriga do mesmo.
ㅡ E JungKook? ㅡ perguntou querendo realmente saber o que havia acontecido.
ㅡ Ele tem que resolver umas coisas de vendas, não poderá ir hoje mas em outra oportunidade ele irá. ㅡ disse abalando um pouco o coração de Jimin. ㅡ Não se preocupe JungKook voltará cedinho para você. ㅡ o loiro claramente não queria ouvir mais nada, não precisava ouvir muitas palavras para entender que de cara estava sendo trocado.
Talvez fosse algo mesmo importante que JungKook iria fazer, mas ele tinha um compromisso com seu filho e precisava arcar com suas obrigações. Chateado Jimin estava, porém iria calmo e feliz saber como seu filho estava.
Ao chegarem na clínica foram rapidamente atendidos, Jimin estava parcialmente nervoso e ansioso, queria mesmo saber o sexo de seu bebê, mas também não parava de pensar em como aquele momento seria bem mais inesquecível se Jeon estivesse ao seu lado.
O loiro ficou emocionado ao ver o tamanho que seu bebê já estava, seria um lindo menino, cheio de saúde viria ao mundo e faria o loiro muito feliz, dia após dia. Terminando a ultrassom, Hoseok ajudou Jimin a resolver alguns papéis onde ele precisava assinar para aceitar todos os cuidados para o pré natal, mais algumas ultrassons e o trabalho de parto já encaminhando ao hospital particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO
Fanfiction"Se amar fosse tão patético quanto você, eu com certeza não amaria!" Jimin foi criado com certos mimos, e aos seus dezenove anos não imaginou que conheceria uma pessoa que provavelmente estaria para o resto dos seus dias ao seu lado. Jeon JungKook...