1
Naquele instante de um lado da ala da piscina, observou atentamente cada traço daquele homem a sua frente, em uma distância que para o Jimin sóbrio, era suficiente, já para ele naquele momento, aquela distância era totalmente insignificante.
Mesmo sem conhecer aquele moreno, queria beija-lo, passear a língua por seu corpo, e certamente com toda aquela vontade de transar, Jimin até desconfiou que o seu primeiro CIO iria chegar neste momento.
Quando um homem alto de cabelos azulados passou oferecendo uma bebida, Jimin pegou o copo e não tardou em levar a bebida amarga até a sua boca, não acostumado muito com bebidas alcoólicas, fez uma careta por a bebida ser extremamente forte. Tomado por esse último gole, foi até o moreno que estava mais chamando a sua atenção em toda a festa.
"As coisas vão começar a ficar bem divertidas por aqui" pensou Jimin indo com dificuldade até o homem, observando todas as garotas que estava perto dele se retirarem, provavelmente ao seu comando.
ㅡ Oi. ㅡ disse o loirinho sentando ao lado do mais alto.
ㅡ Oi. ㅡ respondeu sem preâmbulos. ㅡ Você tá chapado garoto, tem ideia da encrenca que ta se metendo. ㅡ ditou cada palavra com calma olhando bem para o pequeno agora a sua frente.
Apartir daquelas palavras, Jimin imaginou que já não seria tão fácil ter aquele homem naquela noite.
ㅡ Qual seu nome mesmo? ㅡ perguntou ignorando tudo que o moreno havia falado anteriormente.
ㅡ Jeon JungKook. ㅡ disse simplista bebendo um pouco de sua bebida. ㅡ Vem, vamos sair daqui, esse não é lugar para você, deveria estar lá dentro com quem quer que seja seu acompanhante, porque com certeza você não é daqui dessa área. ㅡ falou olhando atentamente para Jimin e logo depois lhe estendendo a mão para lhe acompanhar. ㅡ Em um lugar como esse, não pode andar sem companhia pequeno pode ser perigoso, muitos ja estão te olhando com fome. ㅡ Sussurrou a última parte ao pé do ouvido do loiro.
Jimin se deixou ser levado pelo o moreno, que lhe puxava para dentro da grande mansão onde estava havendo a festa, estava lotada de pessoas e pelo ver do loiro certamente havia chegado bem mais pessoas. JungKook continuava a arrastar Jimin pela multidão que apenas andava, ainda segurando a mão do maior, nem de longe Jimin andaria com alguém assim, mas naquele momento era diferente, parecia diferente e tinha que ser diferente.
Quando Jimin varreu o lugar com os olhos viu Hoseok do outro lado da sala e então disse:
ㅡ Ja encontrei meu acompanhante.
ㅡ Vamos até ele então. ㅡ disse e deixou ser levado por Jimin até o ruivo.
ㅡ Olha só, já faz até amizade com o JungKook então ta podendo. ㅡ Hoseok disse dando um abraço apertando no moreno ao lado de Jimin. ㅡ Pelo visto você gosta mesmo das pessoas que moram desse lado de cá. ㅡ ditou com ironia olhando para Jimin que não entendeu nada.
Jimin não sabia, mas JungKook era dono do chão em que ele pisava desde cedo, e não estava falando da grande mansão e sim do bairro, ele era dono do que muitos outros chamariam de "favela", mas ali JungKook gostava de dignidade e respeito, ele era dono do lugar e fazia jus ao que falavam dele e do seu pai que agora descansa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO
Fanfic"Se amar fosse tão patético quanto você, eu com certeza não amaria!" Jimin foi criado com certos mimos, e aos seus dezenove anos não imaginou que conheceria uma pessoa que provavelmente estaria para o resto dos seus dias ao seu lado. Jeon JungKook...