1.4 Tempo

8.4K 929 110
                                    

1

Declarações nunca foi uma das coisas fáceis que Jimin conseguia processar, já foi muitas vezes motivo de mico para muitos da escola, nunca gostou desse tipo de "surpresa". Mas pela primeira vez ele amou escutar aquelas palavras, não vinham de qualquer garoto do colegial, vinha do pai de seu filho.

Estava tão emocionado com tais palavras, sentiu uma vontade tão grande de beijar JungKook, mas se segurou onde estava, deixaria isso para outro momento.

ㅡ Eu já te disse Jeon, ele nunca vai te amar como eu te amei. ㅡ aquele tom acusador fez Jimin querer sumir. ㅡ Nunca. ㅡ a mulher gritou saindo da casa deixando todos atônitos.

JungKook correu até Jimin que já estava com o rosto molhado por conta do excesso de lágrimas.

ㅡ Calma Jimin. ㅡ limpou as lágrimas do loiro lhe puxando para dentro da casa. ㅡ Ei calma, desculpa por isso você não merece todo esse estresse. ㅡ pediu ao se sentar com ele no sofá.

ㅡ Devia ter deixado eu quebrar a cara dela Jimin. ㅡ Lisa como sempre com os nervos à flor da pele se jogou na poltrona.

ㅡ Lisa pare. ㅡ JungKook pediu calmo. ㅡ Vem Jimin, vou te levar ao seu quarto. ㅡ segurou a mão do menor lhe conduzindo até o quarto do mesmo.

Jimin estava mais calmo, JungKook lhe deu água e buscou umas frutas para ele comer, como já estava tarde e Jimin precisava dormir, o maior já ia se retirar.

ㅡ Ela tem razão JungKook. ㅡ o maior já estava com a mão na maçaneta da porta quando escuta as palavras do menor. ㅡ Eu não posso te amar, não serei capaz. ㅡ disse com lágrimas voltando a incomodar em seu rosto.

ㅡ Eu vou esperar o tempo que for preciso para poder escutar um eu te amo seu. ㅡ se sentou na borda da cama novamente enxugando as lágrimas do loiro. ㅡ Eu tô te amando de verdade Jimin, nunca senti isso por ninguém eu te garanto.

ㅡ Preciso de um tempo. ㅡ se encolheu nos cobertores querendo apenas sumir. ㅡ Me deixa passar uns dias em algum hotel no centro da cidade. ㅡ pediu segurando a mão do maior.

JungKook não queria deixar o menor ir, mas também não queria prender ele, não pretendia passar uma impressão de relação abusiva para Jimin, até porque JungKook odiava isso.

ㅡ Você já é maior de idade, faça o que achar melhor, mas Hoseok vai com você. ㅡ declarou dando um selar demorado na testa do menor.

Jeon saiu daquele quarto pronto para desmoronar, não estava preparado para passar dias longe do seu amor, não sabia como reagiria esses dias sem ter ele em sua casa, já estava acostumado com a presença do menor em seu quarto no meio de algumas madrugadas, queria ele tomando café ao seu lado, desejava acariciar a barriga do menor e sentir os pequenos chutes de seu filho.

Estava meio devastado, porém precisava deixar Jimin ser livre, ele era livre, sempre foi o garoto que comanda tudo ao seu redor, sua pose de superioridade deixava claro que ele sabia muito bem como se cuidar.

Ao acordar, Jimin fez suas higienes matinais e desceu para tomar café logo encontrando JungKook já sentado na mesa. Respirou fundo e se sentou para a sua refeição.

ㅡ Quando terminar de tomar café arrume suas coisas, o Hoseok vai vir te buscar junto com um grande amigo de confiança. ㅡ proferiu bebendo um pouco de seu suco.

ㅡ Quero ir apenas com Hoseok. ㅡ protestou cortando um pedaço de bolo de cenoura que tinha na mesa.

ㅡ Para a sua segurança é melhor assim. ㅡ disse atento nos olhos de Jimin.

O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora