2.9 Cara a cara

6.2K 549 78
                                    

Especial Jimin e YoonGi
[Capítulo curto]
Qualquer erro comentem [⚠️]

Horas antes

Min YoonGi não se achava a melhor pessoa do mundo para dar um sermão em alguém, principalmente em Park Jimin que foi imaturo sua vida inteira, mas no momento que deveria ser racional ele foi. Mas o que aconteceu com o Park Jimin de alguns meses atrás, quando ainda estavam na Milão?

O loiro se encontrava na sacada de seu quarto, sentado em um sofá, a noite estava belíssima, dava para ver o céu estrelado e maravilhosamente perfeito naquela noite. Apreciava as pequenas estrelas, desejando ser uma delas, olhava vez ou outra para a lua e sentia seu coração acelerar enquanto falava o quanto desejava ser menos orgulhoso.

Perdido em seus pensamentos, demorou um tempo para que enfim notasse as batidas sutis em sua porta.

ㅡ Entre. ㅡ ordenou ainda com os olhos vidrados na lua.

Não demorou até que YoonGi adentrasse o cômodo lentamente, se sentou ao lado do amigo e ficou observando a lua também, muitos dizem que observar o céu são coisas de românticos e solitários, talvez realmente seja. A lua já escutou as mais belas frases de amor, mas também as mais duras frases de dor e solidão.

ㅡ O universo é tão perfeito. ㅡ Jimin disse com a voz embargada, parecia ter se enervado demais em seus pensamentos.

ㅡ Sim, ele é. ㅡ YoonGi apenas confirmou.

Observaram mais um pouco o céu, estavam se sentindo realmente no paraíso, Jimin amava cada pedacinho da noite, gostava de admirar com cautela cada momento maravilhoso que a mesma poderia lhe proporcionar. Acabou lembrando da vez em que assistiu um eclipse lunar com JungKook, foi incrível aquele momento, foi uma experiência ótima para ambos, inclusive para o moreno que nunca havia parado para reparar as belezas do universo.

Já com um pouco de frio, Jimin resolveu entrar para o quarto e YoonGi lhe acompanhou, logo fechando as portas de vidro da sacada. Enquanto Min se sentou na poltrona que havia no cômodo, Jimin se serviu com um uísque.

ㅡ O JungKook te ama. ㅡ Yoon começou assim que Jimin deu o primeiro gole na bebida. ㅡ Eu não deveria tocar nesse assunto...

ㅡ Realmente não deveria. ㅡ Jimin já estava farto disso todos os dias, ele já se machucava o suficiente amando alguém que não estava disposto a mover um dedo para lutar por si, ainda vinha pessoas lhe relembrando do completo fracasso que era sua vida amorosa.

ㅡ Vocês são dois idiotas, por não verem que a felicidade de vocês está na porra das suas mãos. ㅡ elevou mais umas oitava de voz, queria que aquela conversa fosse calma, mas se Jimin não queria, então seria do seu jeito. ㅡ Vocês deveriam se cansar de uma vez por todas, dessa palhaçada de dizer eu te amo e ficar colocando complicação no meio do romance de vocês. ㅡ o loiro observava tudo com cautela.

ㅡ Você não entende... ㅡ iniciou mas foi cortado pelo mais velho.

ㅡ Claro que não entendo, como vou entender algo que nunca vivi não é mesmo Jimin? ㅡ estava furioso com o fato de ambos os amigos se deixarem levar tão fácil pela fraqueza. ㅡ Ninguém nunca me amou, estou fadado a amar uma pessoa que eu nem sei se vamos realmente ser felizes um dia por causa da porra de uma classe. Se eu já tivesse o meu alfa, não hesitaria em ir atras dele até no fim do mundo se sentisse que valeria a pena no final. ㅡ o moreno gostaria tanto que aquilo penetrasse na mente do amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora