1
As coisas aconteciam tão depressa, eram como vento, iam e vinham rápido demais, quando você parava para perceber, a bolha já estava enorme demais e muito grande para segurar sozinha.
Um dia todo mundo tem que aprender a ser forte o suficiente para não derramar lágrimas na primeira queda, e quando você consegue, sempre se sente o rei das emoções, mas lá no fundo você sabe que vai desabar e não vai ter como prender mais aquela dor. Jimin sentia que conseguia segurar a dor mais um pouco, e realmente ele teve êxito, assim que Hwan entendeu que tinha outro pai ficou muito feliz.
JungKook passou o dia inteiro brincando e se divertindo com seu filho, Jimin preferiu deixar ambos sozinhos, ficou em seu escritório trabalhando, criando novos vestidos pois precisava preparar dez vestidos pata o desfile da mãe de Tzuyu.
ㅡ O jantar está pronto. ㅡ YoonGi avisou assim que Jimin deu permissão para o mesmo entrar no escritório.
ㅡ JungKook já foi embora? ㅡ indagou guardando seus desenhos dentro da gaveta.
ㅡ Ainda não, está assistindo com Hwan. ㅡ explicou vendo Jimin abaixar a cabeça. ㅡ Eles se dão muito bem. ㅡ disse vendo Jimin suspirar com a afirmação.
Jimin havia percebido, seu filho tinha aceitado com tanta facilidade o fato de ter outro pai, não chorou, não gritou e também não fez o difícil. Gostou da reação do filho, não conseguiria se manter de pé caso Hwan não aceitasse essa nova parte de sua vida.
O loiro passou a mão em seus fios, pensando, sua cabeça estava sempre a milhão, não conseguia parar e precisava tanto se alguma calma na sua vida, mesmo negando, ele ainda precisava de Hoseok. Gostava quando seu amigo lhe amparava de todas as formas possíveis, fazia carinho em seu cabelo e juntava seus caquinhos um por um.
Sem falar nada, Jimin levantou-se da cadeira e passou por YoonGi com a cabeça baixa, se direcionou até a sala de jantar logo encontrando os demais sentados à mesa.
ㅡ Papai Jimin eu assisti o Homem de ferro com o Papai Kook. ㅡ Hwan falou com empolgação ao que Jimin se sentou ao seu lado.b
ㅡ Que bom meu amor. ㅡ falou baixinho fazendo carinho na bochecha de Hwan. ㅡ Como foi passar o dia com o Papai Kook? ㅡ perguntou servindo seu filho, os demais apenas observavam calados.
ㅡ Foi bom, me diverti bastante. ㅡ mesmo falando um pouco enrolado todos estavam entendendo o que o pequeno falava, todo contente.
Jimin apenas riu e encarou JungKook que lhe olhava com indiferença, já viu aquele olhar várias vezes, mas nunca esperou ver da pessoa que ele tanto ama.
O jantar estava indo bem, todos estavam calados, porém os pensamentos de Hoseok gritavam, precisava comunicar uma coisa que havia decidido sozinho, mas estava totalmente sem coragem para dizer a novidade. O ruivo olhou ao redor, levantou a cabeça e suspirou, na hora Jimin lhe olhou, sabia que havia alguma coisa de errada.
ㅡ Eu irei me mudar. ㅡ declarou Hoseok e olhou fixamente para Jimin, o mesmo lhe olhava perplexo.
ㅡ O que? ㅡ indagou soltando os talheres.
ㅡ Consegui um apartamento bom para mim e Mina, vai ser bom para todos. ㅡ desviou o olhar de Jimin que queimava em sua pele. ㅡ Já está na hora de seguir meu rumo. ㅡ a única coisa que apareceu na mente do ruivo, havia sido aquela pequena desculpa esfarrapada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO
Fanfiction"Se amar fosse tão patético quanto você, eu com certeza não amaria!" Jimin foi criado com certos mimos, e aos seus dezenove anos não imaginou que conheceria uma pessoa que provavelmente estaria para o resto dos seus dias ao seu lado. Jeon JungKook...