2.0 Nós estamos de volta!

6.8K 787 98
                                    

1

Flores amarelas, vestido branco, terno com uma flor branca, uma plateia que com certeza preferia estar fazendo qualquer outra merda na vida, do que estar naquele ambiente deplorável.

Park Jimin não estava de todo contende em estar no casamento de seu irmão, e para Hoseok não era diferente, já que estava vendo seu amor se casar.

A cerimônia havia sido tranquila, Jimin pediu para Deus o tempo inteiro para que Hoseok se lembrasse de como era a sensação do amor, de como ele ficava feliz quando via Taehyung, nossa como Jimin pediu para que seu amigo gritasse bem alto que era contra aquela união. Mas isso não aconteceu, olhando de relance percebeu que Hoseok se mantinha firme, até mesmo no momento do "O noivo pode beijar a noiva", Hoseok não demonstrou nada, Jimin estava frustrado com a confirmação de seu amigo, mas já haviam se passado três anos.

Haviam se passado exatos três anos, Hoseok com certeza já havia parado de sentir algo por Taehyung.

ㅡ Gostaria de agradecer aos meus familiares pela festa incrível. ㅡ a nova Sra. Park Tzuyu iniciou. ㅡ Minha eterna gratidão ao meu agora marido, por ser um homem incrível para mim. ㅡ beijou os lábios do marido e segurou em sua mão. ㅡ E também à Park Jimin que me proporcionou esse vestido incrível. ㅡ assim que a mesma terminou os agradecimentos, tirou a saia do vestido, ficando apenas com um vestidinho colado. ㅡ Um brinde.

Após todos os brindes, Hoseok lá no fundo não havia se segurado e então foi para uma parte afastada da praia.

Ficou observando o mar, as ondas indo e vindo, suas lágrimas escorrendo por seu belo rosto, quando sentiu uma presença atrás de si, imaginou ser seu amigo, porém ao se virar teve uma enorme surpresa.

ㅡ O que veio fazer aqui? ㅡ indagou enxugando as lágrimas. ㅡ Veio jogar na minha cara a sua felicidade? ㅡ e mais uma vez não conseguiu segurar sua dor que insistia em fugir dos seus olhos. ㅡ Não precisa, eu já vi.

ㅡ Você sabe que isso não era o que eu realmente queria Hoseok. ㅡ Taehyung protestou.

ㅡ Ah não? ㅡ afrontou o loiro. ㅡ Sabe o que eu sei que você não queria. ㅡ apontou o dedo na cara de Taehyung. ㅡ O nosso filho, isso você não queria, você nunca quis fazer parte da minha vida. ㅡ jogou na cara do loiro.

Taehyung suspirou e puxou os cabelos se sentindo nervoso e exausto.

ㅡ Sabe que nunca foi fácil. ㅡ Taehyung tentou se aproximar de Hoseok, porém o mesmo recuou.

ㅡ Claro. ㅡ o ruivo debochou. ㅡ Porque você é filho de papai e nunca esteve disposto a confrontar ele, até mesmo pelo seu filho, você  sempre foi um covarde. ㅡ começou a bater no peitoral do loiro e a única coisa que o mesmo pode fazer, foi segurar os pulsos do ruivo furioso.

Taehyung segurava os pulsos de Hoseok, enquanto o mesmo chorava, se derramava em lágrimas dolorosas, inconcientemente apoiou a cabeça no peito de Taehyung. O ruivo havia lembrado de seu filho, estava doendo ver o amor de sua vida se casando, mas doia mais ainda ter a certeza de que não veria seu filho nunca mais em sua vida. Poderia ter se passado três anos desde a morte do pequeno ruivinho, mas Hoseok ainda sofria como se tivesse acabado de acontecer.

ㅡ Mas não precisa se preocupar. ㅡ se soltou dos braços de Taehyung. ㅡ Meu filho agora é apenas uma estrelinha no céu. ㅡ saiu andando firmemente enxugando suas lágrimas.

Taehyung gostaria de não entender a fala de Hoseok, ele gostaria de ser mais lerdo e não conseguir raciocinar direito algumas coisas, mas ele havia entendido perfeitamente. O seu filho não estava vivo, ele nunca iria conhecer seu filho, porque o mesmo não estava mais entre os vivos e isso lhe doia mais ainda.

O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora